Banco de Ferro

Banco de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Ferro

Um elemento que encanta e decora. Há tempos presente nos mais diversos projetos de decoração, o banco de ferro promove descanso e conforto nas áreas externas da casa, com um charme clássico e muito atraente – e atualmente já é um item que vai além do estilo da fazenda, podendo ser incluído na decoração mais urbana e moderna, com cores diferentes e almofadas para oferecer mais conforto - sem perder seu chame e personalidade.

Se você está em busca de novas experiências de decoração para as áreas externas do seu lar é hora de conferir as sugestões que nós do Westwing preparamos. Descubra como usar o banco de ferro da decoração da casa, oferecendo mais conforto, elegância e praticidade para aquele momento ao ar livre, aproveitando para dar festas e reunir a família e amigos. Acompanhe nossas novidades do mundo da decoração e crie um projeto único!

Tipos de Banco de Ferro

Nada de deixar de lado a decoração dos ambientes externos da casa. Na hora de reformar as áreas da casa é importante dar uma atenção especial ao quintal, pois é lá que você irá passar momentos de lazer entre amigos e familiares. Com o banco de ferro você consegue criar uma ambientação bonita e receptiva a todos os convidados.

O que antes era uma exclusividade do estilo colonial o banco de ferro consegue hoje habitar os mais diversos estilos, criando propostas diferentes e muito bonitas. O banco de ferro fundido, por exemplo, é um modelo mais tradicional e o mais conhecido entre as pessoas. Geralmente abriga cerca de 3 a 4 lugares e pode ser usado sozinho, sem a necessidade de mais bancos. A forma clássica de utilizar o banco de ferro fundido é em sua cor própria, mas para dar mais modernidade ou até mesmo um ar de romantismo o banco de ferro pode ser pintado – uma forma mais fácil de adaptá-lo em outros estilos de decoração.

Se você quer oferecer ainda mais conforto vale apostar no banco de ferro com almofada, deixando a acomodação melhor. Por ser de tecido, este tipo de banco precisa estar em locais cobertos, como as varandas. Para imprimir charme no décor, estampas estão mais do que liberadas.

Já o banco de ferro redondo é dedicado ao estilo moderno. Por acomodar apenas uma pessoa, é recomendável que seja comprado em conjunto – uma dica para sua utilização é na churrasqueira ou até mesmo nas mesas com ombrelone próximas a piscina. Elas acomodam bem as pessoas e ainda permitem uma tarde muito agradável. Aqui, as cores são variadas, sendo o preto e o vermelho as mais utilizadas.

Se você deseja ousar, que tal usar o banco de ferro nas áreas internas da casa? Essa escolha vale para quem tem bastante espaço disponível e deseja inovar. Experimente colocar um banco de ferro no hall de entrada ou até mesmo na sala de estar. Reserve almofadas coloridas e você terá uma decoração diferenciada e muito moderna, nos ambientes internos e externos do seu lar.

Próximas campanhas