Banco de Cedro

Banco de Cedro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Cedro

O cedro é um tipo de madeira marrom avermelhada muito empregada na confecção de móveis, vigas, janelas, portas e no revestimento de pisos e paredes. Durável, resistente a insetos e de fácil manutenção, o cedro oferece aconchego e muita beleza tanto em ambientes internos quanto na área externa de uma casa, como é o caso do banco de cedro, perfeito para relaxar e apreciar as belezas da natureza. Confeccionado de diversos tamanhos e formatos, o banco de cedro tem tudo para te conquistar!

Perfeito para embelezar um jardim, um terraço ou uma varanda, o banco de cedro embala ótimas conversas ao ar livre e ainda pode ser combinado com elementos como mesinha de madeira, ombrelone, vasos de flores e muito mais. Navegue pela página do Westwing e confira todas as dicas que selecionamos para você. Se bem escolhido, o banco de cedro pode ser o grande aliado do seu bem-estar!

Banco de Cedro: Beleza Rústica Infinita

O banco de cedro, seja ele pequeno ou grande, exalta toda a beleza rústica da madeira, com seus veios aparentes e detalhes únicos. Existem opções de banco de cedro lixadas e envernizadas – ideais para áreas que sofrem com a ação do tempo – e as que prezam pela beleza natural dessa peça, com a utilização da madeira em seu estado bruto. Há, inclusive, peças que incorporam um pedaço inteiro do tronco do cedro, que pode ser transformar em um tampo de mesa ou no assento de um banco de cedro.

Combinando o Banco de Cedro

Se utilizado em um terraço ou em uma varanda, o banco de cedro traz muito aconchego e beleza natural ao espaço e é perfeito para combinar com acessórios coloridos ou paredes estampadas. Flores e plantas ornamentais também são ótimos complementos para o banco de cedro, que embeleza também um jardim, podendo, inclusive, fazer uma bela dupla com uma mesa de cedro, perfeita para almoços no fim de semana ou um delicioso piquenique em família!

Cuidando dos Móveis de Cedro

Embora seja muito resistente, o banco de cedro e outros móveis confeccionados dessa madeira precisam de alguns cuidados para que permaneçam lindos e funcionais por muito tempo. Uma dica para aumentar a durabilidade dessa peça é aplicar uma camada de verniz sobre ela, bem como fazer um tratamento com óleo de cedro uma vez por ano para exaltar as belezas do banco de cedro e garantir uma maior durabilidade desse móvel. Evitar o contato com produtos abrasivos, tintas ou objetos que possam riscar o banco de cedro são outras medidas recomendadas. Para tirar sujeiras mais leves, utilize um paninho molhado em uma solução com água e sabão neutro. Seu banco de cedro ficará limpinho e muito belo!

O banco de cedro é uma peça resistente, versátil e muito bela, que pode ser aplicada à decoração de interiores e exteriores. Escolha a peça que melhor se adaptar às suas necessidades e aposte em toda a beleza do banco de cedro para levar aconchego e encanto à sua casa ou apartamento. Bom descanso!

Próximas campanhas