Banco de Bambu

Banco de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Bambu

O estilo de decoração que utiliza de materiais naturais está entre as tendências para decorar o lar com maior aconchego. O bambu é uma planta que dá origem em climas tropicais, uma opção diferenciada dos móveis de madeira, mas igualmente resistente e leve estruturalmente. Para receber quem você gosta com conforto, o banco de bambu é uma alternativa que transmitirá bem-estar e um toque da natureza em meio a cidade grande.

O banco de bambu conta com cores e modelos adequados para cada ocasião e propostas de decoração, sendo confortável para receber os amigos e familiares. Pensando em deixar a sua vida repleta de aconchego e simplicidade, o Westwing criou um guia para você se informar e conhecer tudo sobre o banco de bambu. Crie uma composição bem harmoniosa e tenha um espaço receptivo para passar os momentos mais preciosos da sua vida!

Conforto nos Detalhes: Decoração com Bambu

A decoração com bambu é utilizada principalmente em ambientes rústicos e que buscam materiais naturais em suas peças principais. Porém, é possível ter um toque suave e discreto desta proposta com o banco de bambu, um item que deixará os seus convidados bem acomodados. Composto por fibras vegetais, o banco de bambu é amarrado com barbantes em suas extremidades, contribuindo com valor artístico à peça. Uma estrutura rígida e que durará por anos na decoração.

Tanto para áreas externas quanto internas, o banco de bambu é usado com almofadas ou futóns para modernizar e trazer um pouco da personalidade dos donos nas estampas e cores. Em espaços cleans, o banco de bambu ampliará e trará suavidade quando combinado com almofadas claras e neutras. Para ousar, destacar e modernizar, o banco de bambu mogno com estofados vibrantes é contagiante e dará vida ao lar.

O Modelo Ideal de Banco de Bambu

Com os diferentes estilos e designs de móveis de bambu, atualmente é possível conferir modelos variados de banco de bambu para decorar o lar. Para área externa, o banco de bambu de jardim é prático e funcional por ter de três a quatro lugares. O banco de bambu é durável e suporta diferentes mudanças climáticas, por isso é o material mais indicado para ser utilizado ao ar livre. Caso você prefira finalizar o banco de bambu de jardim com um toque aconchegante, use almofadas de futón estampadas em amarelo, vermelho ou azul. Neste caso, o indicado é utilizar o banco de bambu em um ambiente coberto como varandas e sacadas.

Para receber os amigos em varandas e espaços gourmets, o banco de bambu redondo é uma opção que foge dos tradicionais bancos de madeira. Uma maneira despojada de utilizar um material natural e que valorizará o ambiente. Na decoração oriental e mesa de altura reduzida, o banco de bambu baixo possui tamanho suficiente para deixar toda família bem acomodada ao redor. Assim como em ilhas americanas de cozinha, o banco de bambu alto é a garantia de uma decoração harmoniosa e agradável. Cômodos com estilo rústico, o banco de bambu curvo tem um valor manual e artístico.

O Westwing está sempre atento com as principais tendências de decoração para o seu lar. Confira as nossas campanhas e apaixone-se pelo banco de bambu e enfeite o lar com conforto e harmonia! 

Próximas campanhas