Banco de Alumínio

Banco de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco de Alumínio

Com o aumento da popularidade do estilo industrial, as casas e apartamentos ganham ambientes integrados, vigas aparentes, pé direito alto, cimento queimado para a pavimentação... Esse formato de construção precisa ser pensado estrategicamente em conjunto com a decoração dos espaços para garantir, além de beleza, conforto dos itens e um mix atrativo entre os elementos frios e quentes. Para ajudar com os móveis e adornos, que tal começar por um banco de alumínio?

Para que você saiba tudo sobre como completar um casa em estilo industrial e escolher os melhores elementos para garantir a atmosfera dos galpões da década de 50, o Westwing, que está sempre em harmonia com as principais tendências decorativas, irá lhe mostrar qual é a melhor maneira de usar o banco de alumínio em diferentes cômodos, assim como os tamanhos. Veja também como decorar o seu jardim com o banco de alumínio!

Decoração Industrial

A inspiração do estilo que ganha cada vez mais adeptos vêm dos galpões, fábricas, galerias, prédios antigos e diversas construções da década de 1950, principalmente em Nova Iorque. Os ambientes são integrados em formatos de lofts e possuem tubulações aparentes, acabamentos em cimento queimado e tijolinhos à vista.

Para os móveis, aposte em peças cromadas desgastadas, mas tome o devido cuidado para garantir conforto e aconchego por meio de têxteis de qualidade em cores quentes que causem contraste com os demais itens, como o banco de alúminio.

Banco de Alumínio para o Lar

O lugar ideal para o banco de alumínio é aonde você quiser colocá-lo! Veja, de acordo com a sua necessidade, se ele irá compor com harmonia e conforto. O melhor de tudo é que o banco de alumínio é extremamente versátil, então prepare-se para ter sucesso com o item:

  • Banco de alumínio na cozinha: o banco de alumínio é perfeito para a cozinha americana e ficará ótimo ao redor da bancada principal que separa a cozinha da sala de estar. Tome cuidado com a altura da mesa e perceba se você precisará de um banco ou banqueta. A altura do assento deverá estar 25 cm mais baixo que a altura da mesa ao chão. Caso sua cozinha seja tradicional, e não americana, opte por cadeiras de alumínio. Mesmo que o estilo industrial são seja o principal elemento da sua decoração, a cadeira de alumínio pode trazer uma atmosfera inovadora combinada a uma bela mesa de madeira maciça em um formato clássico. Aposte nesta dica!
  • Banco de alumínio na sala: seja para os cantos, como assentos auxiliares ou mesa lateral, o banco de alumínio pode se transformar no queridinho do décor da sala.

Se você possui um jardim em seu lar, aproveite o espaço para transformá-lo no oásis de relaxamento com um banco de alumínio. Afinal, as plantas são capazes de transformar o ar o catalisar energias, então planeje um espaço para você se sentir bem em torno delas. O banco de alumínio oferecerá um contraste interessante com os materiais naturais e cores da natureza.

Compondo Estilo

O seu banquinho de alumínio pode servir, também, como apoio para vasos nos momentos tranquilos e, durante as recepções em casa, fará a função de acomodar a todos confortavelmente.

Muitas vezes, um item simples é capaz de mudar a atmosfera decorativa e adicionar funcionalidade aos cantos da casa. O banco de alumínio é um desses itens e irá se encaixar perfeitamente em seu lar!

Próximas campanhas