Banco Country

Banco Country

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Country

Fundamental na composição de ambientes pequenos, o banco — ou banqueta — é uma forma de economizar espaço sem perder assentos em sua cozinha ou sala de jantar. Se o rústico característico das casas de campo é a sua cara, o banco country pode ser exatamente o que você estava procurando. Unindo o charme do country com a praticidade e versatilidade dos bancos e banquetas, o banco country se torna uma peça especial.

O banco country pode ser utilizado em diferentes ambientes. Na cozinha, torna-se o maior aliado das bancadas e do espaço livre para circulação. Na sala de estar, pode se tornar um assento extra para receber convidados. No quarto, pode ser usado como apoio para a penteadeira ou até mesmo como criado-mudo. Quer se inspirar com as possibilidades de uso do banco country? Não perca as dicas que o Westwing selecionou especialmente para você!

O Banco Country na Cozinha

A decoração da cozinha deve refletir a personalidade de quem utiliza esse espaço tão especial. Se você gosta do estilo rústico e aconchegante proveniente das casas de campo, o country é uma tendência que você deve considerar na decoração da sua cozinha.

O banco country pode acompanhar uma bancada feita de madeira maciça ou de demolição, garantindo o visual bastante característico da decoração country, ou ser utilizado em uma composição mais moderna, combinando diferentes tendências entre o banco country e diferentes banquetas de madeira. De qualquer maneira, o banco country será um aliado na hora da organização da casa, pois pode ser guardado embaixo da bancada e garantir a livre circulação do cômodo.

O Banco Country na Área Externa

O ambiente externo é um ambiente que compartilhamos momentos de relaxamento, lendo um bom livro, ou de descontração, conversando com amigos ou familiares, fazendo um churrasco e aproveitando o fim de semana. Por isso, a decoração dessa área deve refletir bastante aconchego e tranquilidade. O banco country junto com uma bela mesa para jardim cria um ambiente acolhedor, com muito charme. Tente combiná-lo com almofadas ou futons de padrões, como o floral ou o xadrez, para garantir conforto aos convidados que vão utilizar os bancos para jardins como assentos para as reuniões.

Usos para o Banco Country

Usando a criatividade, o banco country pode assumir diversas funções na casa. Em uma cozinha já saturada de móveis que tem a necessidade de um espaço extra para servir como apoio ao galão de água, o banco country garante essa função com beleza, charme e sem ocupar espaço. No quarto moderno, diversos móveis podem assumir o papel de criado-mudo. Caixotes, maletas e até balanços infantis, pendurados do teto, dão um toque inusitado à decoração. Procure um banco country que dê um contraste na decoração do seu quarto e o utilize como criado-mudo!

Para salas de estar que possuem espaço reduzido, o banco country pode ser um aliado multifuncional: ao receber visitas, ele toma para si a função de assento extra; no dia a dia, vira uma excelente mesinha de apoio para o sofá. Inspire-se e tenha muito mais conforto e estilo em sua casa com as dicas e produtos do Westwing!

Próximas campanhas