Banco Branco

Banco Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Branco

O banco é um móvel prático que pode ser utilizado na organização de vários ambientes da sua casa com ampla facilidade, sem contar que ele também pode ser uma ótima solução para quem precisa aproveitar melhor espaços menores. Se tem um modelo que pode combinar com qualquer espaço é o banco branco, que, com sua cor neutra e atemporal, deixa a área mais sofisticada e clean, e com muito pouco esforço.

O banco branco pode ser utilizado para diversas finalidades, além de ser muito confortável, permitindo que tanto os moradores da residência quanto os convidados possam aproveitar seu aconchego, seja na área interna ou na externa. Confira, com o Westwing, tudo o que você precisa saber sobre o banco branco e como utilizá-lo na organização de ambientes por mais espaço, conforto e funcionalidade, sem deixar de lado o requinte! Aqui, você descobre maneiras práticas de deixar o lar ainda mais encantador!

Modelos de Banco Branco

O banco branco existe em uma grande infinidade de tamanhos, materiais e estilos, por isso, opções para escolher o modelo para a casa não faltam. Entre os materiais mais utilizados encontramos a madeira, o metal, e diversos tipos de plástico, como o polipropileno. O banco branco ainda pode ser estofado, mas cuidado.: devido à sua tonalidade, ele pode sujar com facilidade. Preferia estofados em couro ou courino, que são mais fáceis de serem limpos com frequência.

O banco de madeira branco é o modelo mais desejado por conta da sua versatilidade e praticidade, visto que podemos encontrar artigos de clássico ao mais moderno e atual, tanto para áreas internas quanto externas.

O banco branco pode ser bem simples, composto apenas por pernas e assento, característica comum nos modelos contemporâneos que prezam por um estilo de decoração mais aberta e integrada, ou ter braços e/ou encosto, como vemos na maioria dos exemplos clássicos.

Decorando o Banco

A não ser que você tenha uma decoração em estilo minimalista, o banco branco pede alguns objetos decorativos para que fique mais aconchegante e se integre tranquilamente ao resto do ambiente, principalmente na parte interna da casa. Podemos colocar sobre o banco branco almofadas estampadas, mantas coloridas e apoios para braços acolchoados.

O Banco Branco na Decoração

Sua cor neutra permite que o banco branco se encaixa em qualquer cômodo, desde que siga os padrões estilísticos da sua decoração. Além disso, ele é uma ótima maneira de se economizar espaço, especialmente ao redor da mesa da sala de jantar ou da cozinha.

Na sala de estar e na varanda, o banco branco é uma boa opção de assento na hora de reunir muitas pessoas no ambiente. Já no quarto, ele pode ser porto ao pé da cama, para descanso e para ajudar na troca de calçados. Existem, inclusive, modelos de banco baú que podem servir como espaço de armazenamento.

Já o banco de jardim é outra peca clássica e com charme especial, ideal para os momentos de relaxamento com a família ou amigos. Neste caso, evite modelos laqueados, em MDF, ou com estofado, a não ser que o banco branco fique em áreas cobertas. Inspire-se aqui, com o Westwing!

Próximas campanhas