Banco Baú

Banco Baú

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Baú

Pense em um móvel que além de deixar seu espaço muito mais bonito e charmoso, vai te dar mais opções de armazenamento, ajudando na organização e tornando o seu ambiente ainda mais aconchegante. Se você acha que este móvel é apenas um sonho, pense em tudo o que um banco baú pode fazer pelo seu lar. Ele é um curinga que funciona em diversos tipos de ambientes, e são a chave para manter a ordem inclusive dos espaços menores.

Versátil e super útil, o banco baú funciona como alternativa aos bancos da cozinha, traz o maior charme para a sua sala, torna o seu quarto mais aconchegante, resolve a bagunça de qualquer ambiente e é um super quebra galhos para guardar os brinquedos do quarto infantil. Procurando inspiração? Nós do Westwing vamos mostrar as diversas maneiras de aproveitar as vantagens que um banco baú é capaz de trazer para a sua decoração.

Banco Baú na Cozinha

Está faltando espaço nos armários da cozinha para guardar suas formas de bolo, as panelas maiores que você não usa todos os dias ou os aparelhos de jantar e pratarias que são usadas apenas em ocasiões especiais? O banco baú pode ser a solução, sendo ideal também para guardar outros tipos de objetos, como tapetes, toalhas de mesa, panos de prato e outros tipos de peças utilizadas na cozinha. Além de presentear seu espaço com mais opções de armazenamento, o banco baú pode ser uma alternativa super aconchegante às tradicionais cadeiras de mesa.

Banco Baú na Sala

Caso sua sala seja reduzida e não tenha espaço para dois sofás, que tal, ao invés de um jogo com dois sofás que ocupa muito espaço, combinar um sofá e um banco baú estofado? Assim você ganha em espaço e organização e não perde em número de assentos, caso goste de receber os amigos na sala de casa. No banco baú você poderá guardar itens como livros, DVDs, CDs e discos. Caso você tenha preferência por uma decoração rústica, adicione capas de almofadas de patchwork ou crochê ao banco baú de madeira, ou mesmo combine almofadas e futons de estampas variadas. Caso você conte com outros móveis de madeira que não combinem com o móvel, uma demão de tinta branca transforma o seu banco baú de madeira em um item neutro e muito charmoso .

Banco Baú no Quarto

Os baús são uma das melhores maneiras de armazenar objetos variados de maneira quase imperceptível. Um banco baú no quarto, então, além de servir para guardar roupas de cama e sapatos, também pode guardar as roupas que você não usa com frequência ou que estão fora de estação, ajudando a deixar o seu armário ainda mais organizado e mantendo no campo de visão só as roupas que você realmente vai usar de acordo com o clima. Coloque os itens que deseja guardar dentro do compartimento, feche o banco baú, posicione as almofadas ou uma manta decorativa cheia de estilo e utilize o espaço como assento para você ou para suas visitas.

Banco Baú

Um banco baú infantil também pode ser muito útil para guardar brinquedos das crianças. Você nunca imaginou que a solução para qualquer bagunça poderia vir com tanto charme, não é mesmo?

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas