Banco Azul

Banco Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Azul

A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim... Quem nunca separou alguns momentos do dia para relaxar e repor as energias em um delicioso banco, não é mesmo? Seja em uma área externa ou até dentro de casa, esse elemento na decoração traz aconchego e muito charme. Ousar na escolha dos bancos tem sido a tendência de decoradores em seus projetos e, por isso, achamos que você precisa conhecer as belezas do banco azul e suas diversas aplicações.

Ele pode ser pequeno, apenas para uma pessoa, pode ser grande, de madeira, de ferro, de cerâmica e até de alvenaria. O segredo é saber aplicar o banco azul à decoração do ambiente para trazer mais aconchego e charme ao local. Com um banco azul certamente você ficará tentando a apreciar com mais calma as belezas da natureza. Saiba tudo sobre essa peça com o Westwing!

O banco azul aplicado ao jardim

Você tem um jardim gostoso, um terraço ou uma varanda espaçosa? Aposte no banco azul para deixar esses ambientes mais convidativos! Na hora de escolher o material do banco azul apenas preste atenção ao ambiente em que ele ficará e, se for de madeira, certifique-se de que ele possui uma proteção contra a umidade para que não estrague. O banco azul tradicional, feito de madeira com treliças na parte de trás, é um item muito charmoso e que voltou com tudo à decoração, mas há opções de bancos retráteis, de ferro ou confeccionados com tijolos e, posteriormente, pintados na cor azul. Variações de banco azul é o que não falta! Se preferir, pode até investir em diversos tipos de seat garden azul e espalhá-los pelos ambientes, já que essas peças são muito charmosas e funcionais.

Banco azul para sala

Você possui uma sala com espaço reduzido e pretende deixá-la mais funcional e confortável? Aposte em um banco para sala! Você pode deixá-lo embaixo de uma mesa quando não estiver utilizando-o e, quando receber os amigos, posicioná-lo onde quiser. A banqueta azul também é muito útil e charmosa e permite que você acomode diversas pessoas com muito conforto e elegância. Há muitos tipos de banco azul para ambientes internos, que vão desde as variantes lisas e confeccionadas de madeira ou cerâmica até os estofados e revestidos com os mais diferentes tipos de tecido.

Compondo um ambiente com o banco azul

Você tem uma varanda ou terraço com diversas plantas? Que tal investir em um banco azul com futons para desfrutar de deliciosas tardes de conversas e descanso? Se o banco azul for utilizado dentro de casa, escolha variantes de diferentes tecidos e formatos, mas que tenham algo em comum para manter a unidade do cômodo. Mesclar peças mais modernas com o banco azul é uma aposta certeira e que rende ótimos resultados! Você pode até investir na inspiração navy com um banco azul, mesclando almofadas e tecidos nas cores branco e vermelho. Uma casa na praia com esse estilo fica incrível!

O banco azul é uma peça coringa e que, se bem utilizada, adiciona versatilidade e beleza a um ambiente. Escolha o material e o tamanho que melhor atenderem às suas necessidades e desfrute de seus benefícios!

Próximas campanhas