Banco Amarelo

Banco Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBanco Amarelo

Os bancos são formas simples e práticas de adicionar conforto e valor em qualquer ambiente de sua casa, tanto para a área interna quanto externa. Podemos encontrar vários modelos e cores desse versátil móvel, mas se tem um que cada dia ganha mais e mais adeptos é o banco amarelo. Prático e cheio de personalidade, ele é o tipo de móvel que merece grande destaque em sua decoração e é muito mais fácil de combinar do que se imagina.

Podemos encontrar modelos de banco amarelo que vão do clássico ao moderno, e fabricados em uma boa variedade de materiais e acabamentos para que você possa escolher a peça elegante que mais combina com você e o seu espaço. Confira as melhores dicas de como utilizar o banco amarelo na decoração da casa aqui, com o Westwing, e fique por dentro das principais tendências para ter um lar mais confortável e sofisticado!

Modelos de Banco Amarelo

O banco amarelo é uma peça versátil que não apenas acrescenta lugares para se sentar em sua casa, mas também é se integra a decoração e, dependendo do modelo, pode ser ser utilizado para muitas outras funções. A maioria dos modelos de banco amarelo que encontramos no mercado são pequenos, para apenas uma pessoa, visto que bancos maiores podem sobre carregar demais o ambiente, mas usando o bom senso, isso não é um problema.

Fabricado principalmente em madeira, o banco também aparece em opções em MDF, metal, plástico e estofados, que são bem comuns, principalmente quando nos referimos a um ou mais desses materiais misturados. Exemplos disso são as pernas de aço inox e o assento estofado com tecido. Os modelos mais clássicos são os que remetem a modelos de banco amarelo de praça ou banquinhos estofados. Já os modernos são muito mais variados, seja com formas retas e futuristas ou com funcionalidades que contribuem para a economia de espaço, como é o caso do banco dobrável.

O Banco Amarelo na Decoração

Que o banco amarelo é uma ótima opção de assento, principalmente quando sua casa enche de visita, você provavelmente já deve saber, mas ele ainda pode ter outras mil e uma funções.

O modelo individual do banco amarelo pode ser usado na decoração como apoio, para vasos, livros e objetos decorativos, transformando-o em uma verdadeira mesinha lateral na sala ou cômoda no quarto. Ele também pode ser utilizado para apoio de notebook, quando você quiser trabalhar fora de seu escritório e também como mesa, quando você optar por comer uma refeição na frente da TV.

Já os modelos de banco amarelo maiores são ideais para ajudar na economia do espaço. Na sala, ele serve quase como um prolongamento, mantendo as visitas confortáveis e bem alocada. O banco para cozinha americana também é uma ótima opção, pois permite que mais pessoas se sentem ao redor da banca. Em uma sala de jantar convencional, o banco amarelo encostado a parede permite mais funcionalidade para o ambiente, mais lugares e mesa e mais espaço livre no cômodo.

Para combinar com o banco amarelo, utilize móveis e acessórios em cores neutras como o branco e o cinza, e caso deseje algo mais colorido, pitadas multicoloridas, em especial laranja, azul e tons de roxo. 

Próximas campanhas