Balizador Solar

Balizador Solar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalizador Solar

Uma das palavras de ordem na hora de decorar hoje em dia é sustentabilidade. Pensando nisso, a luz solar aparece como uma alternativa moderna e sustentável, mas que às vezes pode parecer inacessível. No caso do balizador solar, esta regra não se aplica! Prático, ele é feito para áreas externas e funciona sem a necessidade de eletricidade. Para deixar seu jardim muito mais elegante, nada melhor que iluminá-lo com opções que também respeitam o meio ambiente.

Mas, se você não sabe o que é um balizador solar, o Westwing vai iluminar este conceito pra você! Trata-se de uma fonte de luz alimentada à base de luz solar, ou seja: não precisa de eletricidade nem de bateria. Isso significa que o balizador solar não causa acidentes com fios nem precisa ser recarregado, além de deixar seu jardim muito mais bonito. E como se não bastasse, sua instalação é facilitada!

Balizador Solar para o Jardim

Criar um belo jardim não é tarefa fácil. Os cuidados devem ser constantes e é preciso muito estudo para entender o plantio e manutenção sadia das plantas e flores, além da eventual contratação de um paisagista para manter tudo em harmonia, tanto visualmente quanto ambientalmente. Adubos, poda, regamento… a jardinagem pode se tornar uma ciência super complexa! Os cuidados com um jardim envolvem muita dedicação, mas oferecem a vantagem de nos deixar ainda mais próximos à natureza, mesmo com a vida nas cidades. E quando pensamos em natureza, é inevitável considerarmos assuntos importantes para o planeta, como a preservação do meio ambiente.

É nesse cenário que entra o balizador solar, uma ótima opção para criar uma luz discreta nas áreas externas da casa e, melhor ainda, sem gastar energia. O balizador solar é ideal para criar caminhos de luz, seguindo ao lado de saídas de carro, assim como nos caminhos que ligam à porta da casa, para situações em que o escuro da noite não te deixa enxergar as passagens da casa.

Balizador Solar

Balizador Solar na Decoração

A sustentabilidade não pode ficar de fora de sua decoração de maneira alguma, ainda mais se tratando de áreas que envolvem a natureza. É por isso que, ao iluminar áreas externas, precisamos considerar apenas as opções sustentáveis, como é o caso do balizador solar de jardim. Já pensou se você pudesse decorar o seu jardim com lindas luzes posicionadas estrategicamente de acordo com a sua preferência, sem precisar de soluções complicadas cheias de fios?  O balizador solar é a opção preferida de quem se importa com o planeta e prioriza praticidade, pois ilumina suas plantas e deixa o seu jardim muito mais charmoso sem necessitar gastar eletricidade, funcionando apenas com a alimentação oferecida pela luz do sol.

Como Funciona o Balizador Solar

Durante o dia, o balizador solar absorve os raios solares e usa a energia armazenada para funcionar iluminando o jardim quando o sol se põe. Outra vantagem é que o balizador solar é super fácil de instalar, bastando finca-lo no chão de seu jardim e pronto. Alguns modelos contam com sensor de movimentos, sendo acionados sempre que notam a movimentação de pessoas no ambiente. Assim você só faz uso da luz quando tem alguém por perto! O balizador solar funciona com luzes LED, o que torna sua fabricação também sustentável, lá que o balizador solar LED não costuma utilizar tóxicos em seu processo de produção. Não faltam opções para tornar o seu jardim mais iluminado, e o que é melhor: sustentavelmente charmoso.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas