Balizador Externo

Balizador Externo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalizador Externo

O projeto de iluminação deve prever também os espaços externos da casa. É desta forma que é possível evidenciar a beleza do paisagismo e jardinagem do projeto. Para isso, uma das formas de iluminar é usando o balizador externo, que pode ser usado tanto no jardim, como corredores e área da piscina. Seja com lâmpadas fluorescentes ou led, esta é uma opção eficiente para espaços mais claros e seguros, perfeitos para receber seus convidados.

É hora de criar um projeto luminoso bem executado com o balizador externo. São diversas opções modernas e práticas para dar mais beleza ás áreas externas do seu lar. Veja agora as dicas que nós do Westwing reunimos e descubra como deixar a decoração da casa perfeita, dando atenção a todos os detalhes. Para isso, criamos campanhas requintadas e perfeitas para facilitar na escolha. Inspire-se com nossas sugestões e aproveite os descontos especiais!

Tipos de Balizador Externo

Para que você possa fazer um projeto de iluminação perfeito é preciso ter ambientes claros e aconchegantes. Com o balizador externo é possível realizar esta tarefa de forma simples e prática. O balizador externo é uma espécie de luminária ideal para as áreas que ficam ao ar livre. Isso porque o balizador externo protege a lâmpada, dando mais segurança ao morador, que não perde a beleza na decoração. São diversos tipos de Balizador Externos.

  • Balizador externo led: A forma mais econômica de fazer a iluminação externa. As lâmpadas led oferecem claridade suficiente e ainda gastam pouca energia. Além disso, as lâmpadas não emitem calor, sendo indicado para gramados e jardins por exemplo.
  • Balizador externo de parede: corredores e o espaço da churrasqueira ficam perfeitos com este tipo de balizador externo. Eles são discretos e não ocupam espaço – perfeito para varandas pequenas.
  • Balizador externo de embutir: embutido na parede, este balizador externo pode ser usado em garagens, corredores e até mesmo no espaço da churrasqueira e piscina.

Escolha o seu Balizador Externo

Seja em casa ou apartamento, o balizador externo é uma forma de promover mais beleza e elegância na decoração. isso porque você consegue utilizar a iluminação como item decorativo. Há diversos modelos de balizador externo que possuem formas que conseguem harmonizar com o estilo escolhido para criar o projeto de decoração da casa. Redondo, quadrado e até cores permitem um efeito cênico. Este efeito pode ser usado, inclusive, em datas comemorativas, como o Natal. Assim, você vai além das luzes tradicionais para um cenário fantástico.

A varanda do apartamento pode ganhar balizadores de parede, que ajudam na iluminação do local, sem a necessidade de abajures, por exemplo. Dessa forma, você vai ganhar espaço para circular. Além deles, pense também nos de parede que trazem um charme a mais para o ambiente.

Se você possui piscina, vale investir nos balizadores para este local, que permitem sua utilização também à noite, com segurança e beleza. É importante sempre verificar com um especialista como fazer a instalação da melhor forma. Assim, você aproveita ao máximo a qualidade e beleza do seu balizador externo.

Próximas campanhas