Balde

Balde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalde

O balde está em nossas casas para facilitar o nosso dia a dia. O balde para esfregão e o balde de lixo , dentre outros, são muito úteis. A nova geração de baldes vem em muitas novas ideias e modelos prontos para revolucionar a nossa casa.

O balde dobrável é uma das invenções que surgiram recentemente. Um balde que se transforma em assento ou balde que serve como prateleira – as ideias dos designers parecem não ter fim, mesmo para os objetos mais simples.

O balde clássico

A maioria das pessoas quando escuta a palavra “balde”, logo tem à mente a imagem do clássico balde de plástico colorido. Este tipo de balde serve tanto para ajudar a limpar o chão com um esfregão, quanto para lavar janelas e outros móveis com a ajuda de um pano. E, quando necessário, pode ser convertido em um balde de lixo improvisado para nos salvar na ausência de um cesto de lixo de verdade.

Balde ou cesto de lixo?

O balde ou cesto de lixo é hoje bastante diferente dos modelos da época em só existia o modelo de balde clássico. Hoje incluem muitas funções, formatos e desenhos. Existem modelos com tampa automática, outros com separadores, além de modelos de vidro, papel, para resíduos orgânicos e plásticos – em resumo, nada escapa ao balde de lixo. É claro que o seu formato não parou no tempo, já que o balde de lixo hoje pode ser encontrado em diversos modelos, de modo que, mesmo destinado a armazenar o lixo, você ainda pode decorar a sua casa.

As inovadoras lixeiras Bokashi são um dos mais recentes desenvolvimentos do mercado e incluem uma solução com microorganismos que fermenta os resíduos orgânicos em decomposição. Graças a este mecanismo, o lixo não fede. Abaixo do compartimento de armazenagem existe um filtro que separa os resíduos e uma torneira que libera o conteúdo reaproveitado de forma que ele possa ser usado como adubo de primeira qualidade para as plantas.

Balde: uma ferramenta de uso geral

É muito conveniente ter um balde em casa, pois ele sempre pode ser usado como um curinga para resolver muitas situações. Por exemplo, chega o Outono e você precisa limpar as folhas do jardim – o balde sempre estará disponível para te salvar. Você precisa levar areia de um lugar para outro para regar as plantas do jardim ou talvez a torneira da pia do banheiro está quebrada e você precisa de água para lavar as mãos. Um balde próximo à geladeira também sempre está pronto para ajudar quando você precisa descongelá-la para limpeza.

Balde

Diversão para as crianças

As crianças e o balde têm uma relação muito interessante. Os mais pequenos podem ter o seu próprio balde, não apenas para manter os seus brinquedos organizados ou brincar com eles na banheira e no jardim, mas ele também pode ser usado como uma mini-banheira para dar banho em bebês ou simplesmente para criar brincadeiras divertidas e refrescantes durante o Verão.

Para os bebês, existem banheiras especiais, com as proporções semelhantes a uma banheira em tamanho real, mas com o tamanho reduzido. Com elas você vai economizar uma grande quantidade de água e poder limpar o seu bebê com muita facilidade.

Como preza a boa educação, sempre tentamos ensinar às crianças que o certo é guardar os seus brinquedos assim que terminam brincar. Mas, esse esforço na maior parte do tempo é desperdiçado, já que as crianças não querem perder tempo fazendo tarefas domésticas. No entanto, tudo muda com um balde, pois recolher tudo em um instante simplesmente colocando os brinquedos em um balde pode ser até divertido, especialmente se a brincadeira se tornar um jogo de basquete imaginário.

O balde oferece muito mais recursos do que a princípio poderia se esperar de um objeto tão simples, além de ser encontrado em muitos formatos e materiais, de forma que você possa escolher um modelo que mais se adeque ao seu estilo pessoal.

Próximas campanhas