Balde Vintage

Balde Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalde Vintage

A decoração vintage traz para a casa contemporânea, elementos e peças de tempos passados. Esta mistura garante um efeito charmoso e diferente para o espaço. Itens que não tinham valor algum antigamente, ganharam novas utilizações e são capazes de transformar o décor. O balde vintage é uma destas peças, feitos de alumínio, eles podem ser usados no estado natural ou ganhar novas aplicações para ser usado em diferentes espaços e ocasiões.

O balde vintage pode ter diferentes funcionalidades, sendo um grande diferencial na decoração da sua casa. Ele pode ser usado na entrada da casa, no jardim, na sala, no banheiro e até mesmo na mesa como baldes de gelo. Basta usar a criatividade e arriscar novas propostas. Para isso, descubra as páginas com conteúdos exclusivos do Westwing e encontre mais sugestões e uma seleção especial de produtos vintage para se inspirar. Confira!

O Balde Vintage na Decoração

Uma peça simples e usada apenas por sua funcionalidade durante muito tempo, o balde vintage foi incorporado na decoração das casas. Feito de alumínio, ele pode ser usado de diferentes formas na decoração da casa.

  • Jardim: complemente o clima natural e rústico desta áres com um balde vintage. Seja no estado natural da peça, ou seja, um balde de alumínio ou pintado em outras cores, para deixar o ambiente ainda mais bonito.
  • Hall de Entrada: em dias de chuva é comum as pessoas chegaram com o guarda-chuva até a sua casa e não terem onde colocar. Ele pode ser usado como base para este momento. Além de se tornar uma peça funcional, garante um charme especial a entrada da sua casa.
  • Banheiro: que tal criar um porta-revista único para o seu banheiro. Aposte num balde vintage para criar esta peça para dar um toque novo a este cômodo.
  • Mesa de jantar: o balde vintage pode ser encontrado em tamanhos diversos. Portanto, você pode criar diferentes utilidades. Com esta peça pode ter um novo balde de gelo, com estilo único e muito charme.

Como Escolher um Balde Vintage

As peças vintage podem ser encontradas em antiquários, feiras de antiguidade ou até mesmo em casas de parentes. Portanto, encontrar um balde vintage pode não ser uma tarefa simples. O interessante, é conseguir adapatar o balde vintage que conseguir para algum espaço da sua casa. Além disso, você pode dar um novo toque a peça, seja pintando com uma cor que se adeque a decoração da sua casa ou utilizando técnicas como a decoupage, que consiste na aplicação de imagens por meio da colagem.

Cuidados com o Balde Vintage

Antes de incorporar o balde vintage na sua casa, atente-se a alguns detalhes. As peças antigas podem ser encontradas em estados diferentes. Principalmente porque é um balde de alumínio, ou seja, pode estar enferrujado ou com algumas pontas que podem machucar. Portanto, antes de utilizar o balde vintage, limpe- o adequadamente e fique atento as possíveis pontas que podem ferir.

Invista num balde vintage para incrementar a decoração da sua casa.

Próximas campanhas