Balde Verde

Balde Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalde Verde

Existem ocasiões nas quais um acessório é lembrado sumariamente pela sua utilidade corriqueira. Em outros, no entanto, a finalidade pode vir a assumir ares de coadjuvante na composição de ambientes. É o caso do balde, que, além das múltiplas possibilidades de uso no dia a dia, passou a conquistar um caprichado espaço na decoração, capaz de conquistar muitas outras maneiras de ser aproveitado. Que tal um balde verde para colorir e decorar o lar?

O balde verde, como veremos neste especial do Westwing, pode ser um aliado e tanto na rotina. Explore essa versatilidade tanto para usá-lo quanto para compor ambientes. E o melhor: aproveite-se da tendência despojada e criativa de móveis e acessórios coloridos para alcançar novas fronteiras na ambientação da sua casa ou apartamento. Inspire-se em nossas dicas e confira como é possível dar uma nova faceta à decoração da lavanderia e do lar com a multifuncionalidade do balde verde!

Mais Verde para Colorir o Lar

Não é de hoje a elegância e utilidades múltiplas do verde na composição de ambientes, algo que vai desde a coloração das paredes às mobílias e acessórios que dão vida e forma aos cômodos do lar. No caso do balde verde, podemos perceber que a usabilidade do produto vai muito além das cores, embora a aposta em um produto colorido e diferenciado confira mais personalidade nas menores coisas, o que reforça ainda mais o estilo que você visa compor à decoração da sua morada.

O balde verde é tão versátil que seu uso independe dos muros baixos de uma casa e dos andares altos dos apartamentos. Pode ser usado internamente ou nos quintais e jardins; para tarefas do dia a dia e, até mesmo, o balde verde pode servir como elemento puramente decorativo – algo que vem conquistando mais força, nos últimos anos, e que pode ressaltar uma criatividade despojada e moderna de dar forma aos ambientes.

Assim, o balde verde traz mais alegria e naturalidade às composições – além de revelar nuances distintas de muita originalidade. Dos tradicionais modelos de balde verde, aos itens para lavar roupas (que podem ser acumuladas nos modelos de balde de lona verde) e flores, vamos conferir, a seguir, dicas para decorar com o balde verde!

Dicas para Decorar com um Balde Verde

Baldes de alumínio, plástico, latão, lona ou esmaltados, entre tantos outros, são fáceis de encontrar. Utilidades, para eles, também. Vamos conferir algumas delas de maneira decorativa, logo a seguir:

  • Baldes metálicos podem servir como despojadas luminárias para o lar;
  • Pinte os elementos e tenha um conjunto de baldes verdes para organizar as miudezas do ambiente;
  • Para pendurar em árvores ou nas paredes, com furos na parte inferior, o balde verde pode se transformar em um delicado e personalizado vaso de flores;
  • Decorações naturais, para enfeitar as mesas, por exemplo, também podem inspirar originais resultados.

Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize o charme das cores mais vibrantes da natureza para trazer novidades decorativas ao lar com um balde verde!

Próximas campanhas