Balde Rosa

Balde Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalde Rosa

Inspirada na tonalidade das flores, como o próprio nome sugere, a cor rosa é uma das mais graciosas, delicadas e repletas de charme e romantismo. Conhecida como sendo uma coloração ligada ao universo feminino, pode ser encontrada em diferentes tons, de mais claros como o chamado rosa bebê a mais intensos como o rosa choque, e estampa do vestuário a decoração, marcando presença em roupas, adereços e utensílios, caso do exclusivo balde rosa.

Como qualquer outro balde, de qualquer outra cor, o balde rosa atende a diferentes necessidades, uma vez que assume várias funções, sem contar que existe em modelos supervariados em relação a tamanhos, formatos e utilidades. Esta página foi produzida pelo Westwing para você que adora cor-de-rosa e faz questão de ter objetos úteis e acessórios desta cor, mas ainda não tem ou pensou em ter um balde rosa. Acompanhe nosso artigo e escolha o seu!

Detalhes de um balde rosa

Em residências modernas, sejam elas casas ou apartamentos, é cada vez mais comum dispor de acessórios de décor e utensílios coloridos, fato que resulta em uma composição alegre, original e cheia de personalidade. E nesta tarefa, o balde rosa pode ser um grande aliado, ajudando a proporcionar mais graça e delicadeza a diferentes cantinhos.

Dentre seus modelos, o balde rosa de plástico ou polipropileno, denso ou transparente, é o mais comum e aplicado para a limpeza do lar. No entanto, o mercado atual disponibiliza diferentes versões do objeto, dos quais o balde flexível rosa, também chamado de cesto, feito de polietileno e multiuso, pois serve como um porta-objetos; o balde de gelo rosa, com tampa e pegador; e o mini balde rosa, fabricado em ferro ou metal, encantador e decorativo.

O balde rosa e suas diferentes utilidades

Além de vantajoso e um dos utensílios que mais auxiliam na área de serviços – visto que pode ser usado para colocar água, produtos de limpeza e molhar panos, esponjas e o chamado mop –, o balde rosa ainda pode ter uma utilidade consciente e ecológica, sendo aplicado para armazenar água de chuva ou da lavagem de roupas para reaproveitamento, além de ser um objeto perfeito para recolher sacos de lixo orgânico e descartável até o seu descarte.

Na decoração, o balde rosa também tem suas vantagens e pode criar cenários graciosos e bem femininos. Em cozinhas, quartos, salas de estar e jantar, halls de entrada e até banheiros ele assume a função de vaso, principalmente se for do tipo mini balde ou balde rosa de metal com alça superior ou formato de regador, seja claro ou escuro. Neste caso, a dica é fazer furos em sua base e usá-lo com pratinho sobre a janela, aparador, cômoda, mesa ou bancada.

O balde rosa decorativo é uma maneira simples e ideal para conferir encanto e estilos exclusivos aos ambientes, dentre eles o rústico, provençal, romântico, cottage e shabby chic. Para eles, invista em um balde rosa bebê pequeno e que tenha como acabamento pintura com estampas florais, de poás, estrelas ou corações e veja o visual fofo e charmoso que será criado!

Próximas campanhas