Balde Multiúso

Balde Multiúso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalde Multiúso

Tanto no dia a dia, como nos momentos específicos reservados para a faxina da casa, é importante termos à disposição o máximo possível de objetos práticos e úteis. Isso nos permite economizar tempo, executar as tarefas com mais facilidade e ainda pode nos ajudar a manter os ambientes mais organizados. Exemplo disso é o balde multiúso, que se adequa a diferentes espaços e pode ser utilizado para diversas funções.

Com formatos bastante práticos e um design simples, os baldes multiúso são uma tendência na organização de ambientes, pois podem ser facilmente alocados em qualquer espaço da casa. Seja no quarto, cozinha, banheiro, escritório ou lavandeira, essa é uma opção excelente tanto para organizar como para decorar. O Westwing selecionou algumas dicas para você utilizar o balde multiúso em diferentes momentos e composições. Confira, inspire-se e mãos à obra na organização!

Um Balde Cheio de Utilidades

O balde multiúso é uma opção moderna e criativa para organizar e decorar ambientes. É fabricado em plástico resiste, maleável e colorido, que se adequa a qualquer tipo de decoração. Com alças que podem ser duplas, únicas, laterais ou superiores, o balde multiúso vem tornando o dia a dia dentro de casa mais fácil e divertido, pois traz para a composição um clima mais leve e despojado. Confira nossas dicas!

Dicas para Utilizar seu Balde Multiúso

Uma das maiores tendências atuais de decoração são os itens que transitam entre diferentes ambientes e funcionalidades, sem perder o charme nem a utilidade. O balde multiúso se encaixa perfeitamente nisso, pois é um objeto que permite utilizações criativas e com a cara de quem está decorando.

Dentro de casa, o balde multiúso ganha muitas funções. No banheiro ele pode se tornar um cesto para roupas sujas, perfeito e prático para ser carregado depois até a lavanderia. Também é possível usá-lo para guardar as toalhas de banho limpas, deixando-as enroladas ou mesmo os rolos de papel higiênico. No quarto, é possível criar um revisteiro com seu balde multiúso, ou ainda usá-lo em tamanhos menores para guardar lenços, echarpes ou até mesmo meias dentro do guarda-roupa. Já na cozinha, o balde multiúso pode servir como balde de gelo, perfeito para colocar garrafas e latas de bebidas para gelar antes de algum evento.

Na parte exterior da casa, você poderá utilizar o balde multiúso como elemento de decoração do jardim, por exemplo, criando uma bela composição de flores e plantas. É possível espalhá-los pelo ambiente, dando mais cor e dinâmica para a decoração. Na lavanderia você pode utilizar o balde multiúso para guardar todos os pregadores de roupas, para manter as roupas sujas que ainda serão lavadas ou para guardar as roupas limpas que ainda precisam ser passadas.

Outra utilidade do balde multiúso é servir como porta objetos dentro de ambientes como o escritório ou home office. Se você tiver prateleiras ou armários nesses espaços, basta colocar o balde multiúso (ou mais do que um) para servir como porta papeis, acessórios, ferramentas ou o que sua imaginação permitir. Comece agora a redecorar sua casa com essas dicas simples e práticas!

Próximas campanhas