Balcão Pequeno

Balcão Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalcão Pequeno

Um balcão pequeno é o móvel que você precisa ter na cozinha para reduzir espaço ou organizar seus móveis e objetos em uma cozinha pequena. A cozinha é o canto preferido dos chefes de plantão. Um lugar para curtir o preparo da comida e também para conversar. O balcão pequeno vai permitir que você adicione cadeiras, mesa e objetos na decoração da sua cozinha, afinal de contas, trata-se de uma fase prazerosa no planejamento do lar!

O balcão pequeno é um móvel de fácil acesso e instalação, podendo oferecer tanto apoio quanto suporte para armazenar itens essenciais do lar. Com o balcão pequeno, os moradores e suas visitas encontram um fator motivante no aproveitamento do cômodo. Pensando nisso, você pode adquirir um balcão pequeno, independentemente do tamanho da sua cozinha, pois ele pode ser utilizado mesmo em cozinhas grandes. Nós, do Westwing, preparamos sugestões de como utilizar o balcão pequeno. Confira!

Tipos de Balcão Pequeno

A organização da cozinha é uma tarefa árdua, mas que depois de concluída, te deixa com uma sensação de missão cumprida. São muitos utensílios, objetos e enfeites, e que precisam ser dispostos em um mesmo ambiente. O balcão pequeno é a chave para te ajudar nessa missão. Por seu tamanho, a cozinha terá mais espaço para adicionar outras coisas. Listamos alternativas de balcões pequenos pra você:

  • Balcão pequeno cooktop 4 copas: esse balcão pequeno tem um fogão de 4 bocas na parte superior e espaço para armazenar o micro-ondas logo abaixo. O fogão pode ser encontrado com bocas em uma quantidade maior;
  • Balcão pequeno de canto: esse balcão possui prateleiras na parte interna;
  • Balcão pequeno 2 portas: o balcão é compacto e possui 2 portas.

Para ajudar a armazenar talheres e outros utensílios de cozinha, uma ótima alternativa é utilizar aéreos, que serão instalados no alto das paredes. Junto com um aéreo na cozinha, você pode instalar paneleiros ou balcões em formato de torre. Todos esses itens listados vão permitir que a cozinha tenha espaço extra.

Como Reduzir Espaço da Cozinha

A economia de espaço também pode ser feita por meio das seguintes inspirações, que darão a sensação da cozinha ser maior :

  • Use prateleiras: prateleiras são ótimas para armazenar qualquer coisa. Na cozinha, elas te ajudarão a colocar no alto coisas que você não utiliza com tanta frequência ou até mesmo as que você usa constantemente, se você as mantiver instaladas em uma altura de fácil alcance e próximas a você. Peça a ajuda de um profissional caso tenha dúvidas na instalação de prateleiras.
  • Retire as portas dos armários: móveis sem porta dão a sensação de que tem menos coisas no ambiente. Mas lembre-se de deixar somente utensílios essenciais e bem organizados dentro dele.
  • Louça: se possível, instale um suporte acima da pia para colocar a louça assim que ela acabar de ser lavada para secar. Com isso, você terá mais espaço na pia e a visão de quem entrar no cômodo desviará a atenção de um possível acúmulo de coisas na pia.

O Westwing está sempre atrás de técnicas para ajudar você na organização e decoração da sua casa. Navegue pelo site e descubra sugestões para cada espaço do seu lar!

Próximas campanhas