Balcão Branco

Balcão Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBalcão Branco

A vida agitada e corrida dos dias de hoje, requer que a nossa casa seja prática. Decorar um cômodo requer atenção e cuidado, para escolhermos as peças certas, seja no quesito estético ou no funcional. A cozinha é uma das áreas que precisam ser mais simples de usar. É importante apostar em móveis que ajudem no nosso dia a dia. O balcão branco, além de bonito, facilita a preparação de refeições e outras atividades na cozinha.

O balcão branco é versátil e se adequa aos mais diferentes estilos de decoração. Com uma grande variedade de materiais, ele pode ser encontrado em diferentes tamanhos e configurações. O interessante é apostar em peças multifuncionais, que contam com gabinetes e gavetas para armazenar diversos utensílios. Confira nas páginas do Westwing, que são referências no mundo do décor, sugestões para deixar a sua casa completa.

Versatilidade do Balcão Branco

Toda cozinha precisa de um balcão que permita diversas funcões. A presença deste móvel é fundamental na organização da cozinha. Ele garante espaço para o preparo da comida e até mesmo para fazer refeições rápidas, como o café da manhã e pequenos lanches. Além disso, o balcão branco é ideal para servir de base para eletrodomésticos como cafeteiras, batedeiras e liquidificadores. Que além de úteis, decoram o ambiente e dão um visual organizado para a cozinha. O balcão branco é versátil, pois pode ser usado de muitas maneiras, sem falar que deixa a cozinha muito mais bonita.

Como Escolher o Balcão de Cozinha Branco

Seja a sua casa moderna, retrô, descolada ou mais séria, o balcão branco combina com qualquer estilo. Esta cor é uma das mais fáceis de incorporar na decoração. Portanto, vale a pena investir no balcão branco. Para isso, fique atento a alguns detalhes, para garantir que você escolha a peça ideal.

  • Tamanho: Para que o espaço seja prático, é importante escolher um balcão de cozinha com um tamanho adequado. Portanto, veja o espaço onde deseja colocá-lo, tire as medidas e preste atenção se há espaço suficiente para abrir gavetas e portas. Além disso, pense nas atividades que você deseja fazer nele, como cortar alimentos para cozinhar, fazer pequenas refeições ou apenas usá-lo como base.
  • Formatação: Gabinetes, prateleiras e gavetas deixam o balcão branco mais funcionalidade. É imporante planejar, para escolher a formatação que atenda melhor as suas necessidades. Calcule bem o que precisa ser guardado nas gavetas, como talheres, toalhas e panos de prato, além do que pode por no gabinete de cozinha, garantindo um espaço muito mais organizado.
  • Material: Da madeira ao MDF, do granito ao mármore. Existe uma variedade grande de materiais que compõem o balcão branco. Para escolher um modelo para sua casa, veja qual tipo mais combina com a sua decoração. O balcão branco de madeira é uma escolha clássica, que fica bem acompanhado do acabamento de granito. O MDF é uma solução mais leve, que também funciona perfeitamente.

O balcão branco é daquelas peças que completam o ambiente, que te permite usá-la de diferentes formas. Aposte em um material duradouro e garanta uma peça que vai fazer parte da sua decoração para sempre.

 

Próximas campanhas