Babador em Crochê

Babador em Crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBabador em Crochê

Indispensável em uma lista de enxoval, o babador infantil é um acessório fundamental para proteger a roupinha do bebê, evitar que seu peito fique molhado e, ainda, que respingos o deixem com mau cheiro. Utilizado muito antes do bebê começar a ingerir papinhas, o babador é muito funcional nos momentos em que o pequeno começa a babar em excesso. Para dar mais charme e capricho ao enxoval do pequeno, que tal apostar em um babador em crochê?

O crochê é um artesanato executado há séculos e que rende lindas composições. No caso do babador em crochê, diversos formatos, linhas e inspirações podem render belíssimas peças, que protegem as roupinhas da criança e retêm saliva. O Westwing adora peças funcionais e bonitas e, por isso, te dá dicas de como escolher o melhor babador em crochê ou fazer suas próprias peças. Veja!

O Charme do Babador em Crochê

Embora outros tecidos e composições tenham dominado as prateleiras das lojas, alguns itens artesanais mantêm suas belezas intactas e, por isso, são tão especiais. O babador em crochê, muito utilizado na época de nossos pais e avós, voltou ao mercado com grande força, já que essa peça delicada ajuda a manter o bebê seguro e ainda deixa sua roupinha mais linda. Seja adquirido pronto ou confeccionado por alguém da família, esse mimo certamente renderá elogios de quem o vir. É um capricho a mais e um carinho extra com o seu bebê!

Babador de Crochê

Combinação de Babadores

Sabe aqueles babadores mais descolados e modernos, inspirados em personagens que as crianças adoram e feitos de materiais como o silicone? Com cuidado e atenção é possível combinar esses novos produtos com o tradicional babador em crochê. Se você desejar, pode colocar um babador de silicone no bebê e, por cima, deixar um babador em crochê. O silicone fará com que nenhum líquido vaze para a roupinha da criança, ao mesmo tempo em que o babador em crochê dará toda a beleza à composição do traje infantil, além de oferecer uma proteção extra contra vazamentos de bebidas, saliva ou até de comidinhas.

Dicas para Fazer um Babador em Crochê

Se você possui habilidades em crochê e deseja confeccionar alguns babadores em crochê, alguns cuidados são fundamentais para que essa peça seja segura e eficiente. Confira, a seguir, as principais recomendações para o momento de fazer seu próprio babador em crochê:

  • Utilize linhas antialérgicas com 100% de algodão na sua composição;
  • Use um botão como fecho, já que o velcro pode machucar o pescoço do bebê;
  • Pense em fechos nas laterais, que, além de serem mais confortáveis, não incomodam o bebê quando ele deita.

Recorrer às tradições de nossos pais e avós pode ser uma sábia decisão. Prova disso é o babador em crochê, um aliado nas horas de deixar seu bebê sequinho e sempre lindo! Invista nos diferentes modelos de babador em crochê e mostre todo o cuidado e carinho que você tem pelo seu pequeno, que ficará uma fofura com um acessório desses. Vale a pena experimentá-lo!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas