Babador Azul

Babador Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBabador Azul

Montar o enxoval do bebê é um dos momentos mais especiais para mamães e papais. Cada detalhe importa e é uma delícia planejar cada um deles. É importante fazer uma lista com todas as peças que precisam compor o enxoval para não se esquecer de nenhuma. E o babador é um dos produtos que não podem ficar de fora. Já que o babador é um clássico no enxoval, que tal adquirir um modelo com uma cor também tradicional, como o babador azul?

O babador azul é uma peça-chave no enxoval do bebê. E o que não falta são modelos para escolher! Tem de tecido, de silicone, de plástico... Há ainda babador azul em formato de bandana, perfeito para as crianças mais estilosas. Para conhecer cada um deles e escolher o modelo perfeito para seu filho não deixe de conferir as dicas que o Westwing apresenta.

Modelos de Babador Azul

A boa notícia para mamães e papais é que o que não falta no ramo de produtos para bebê são modelos de babador azul para deixar seu filho sempre protegido e, claro, com bastante estilo. Confira abaixo a seleção que fizemos para você conhecer um pouco melhor cada um deles:

  • Babador bandana: esse modelo é perfeito para crianças um pouco maiores, que já não são mais tão bebês. Um babador azul estilo bandana deixa qualquer look bem moderno, ideal para ser colocado quando seu filho sair para passear. Um dos modelos de babador azul estilo bandana mais tradicional é o xadrez, que mistura suas diversas tonalidades.
  • Babador impermeável: quem tem criança bem pequena em casa não pode abrir mão desta peça. O babador impermeável é feito de plástico e consegue absorver melhor os líquidos, sem que eles molhem a roupa do bebê, o que levaria a uma troca. Assim, escolher um babador azul impermeável permite que seu filho tome água, sucos e até babe (o que é bastante comum na primeira infância) sem maiores problemas.
  • Babador de silicone: optar por um babador azul de silicone é uma ótima saída para os papais que sempre estão com os filhos fora de casa. Como seu material é maleável, ele pode ser dobrado ou enrolado sem sofrer qualquer dano em seu formato. Ou seja, é ótimo para ser posto dentro da bolsa, pois não ocupará muito espaço e seu bebê terá sempre o babador azul por perto.
  • Babador de tecido: com esse não tem erro. É o modelo mais clássico de babador azul (e de outras cores também). A vantagem de escolhê-lo é que a gama de opções de desenhos é bem ampla. Alguns vêm até em formato de bichinhos. E também é possível encontrar babador azul de tecido nas mais variadas tonalidades, desde as mais escuras até as mais claras.

Babador Azul de Lembrancinha

Muitos pais ficam na dúvida do que dar de lembrancinha no chá de bebê ou às visitas que foram passar um tempo com a nova família. Uma boa ideia é confeccionar um babador azul com biscuit ou EVA que sirva de imã. Não se esqueça de colocar na lembrancinha o nome do seu filho e a data de seu nascimento.

Próximas campanhas