Babador Atoalhado

Babador Atoalhado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBabador Atoalhado

O enxoval de bebê é o conjunto de todos os itens necessários para garantir o conforto e higiene dos pequenos e a preparação para a chegada de um novo membro na família é um momento muito especial que deve ser curtido em todas as etapas. Escolher o babador é essencial para a hora da alimentação e deve ser pensado com muito cuidado. Sabendo sobre os diferentes tipos, que tal optar por um babador atoalhado?

O babador atoalhado é uma peça do enxoval que nem sempre está na lista de prioridades para o conforto e higiene do bebê. Para saber sobre os diferentes tipos de babadores e escolher o ideal para o seu bebê, o Westwing, a maior loja virtual de casa e decoração do Brasil, apresenta informações valiosas que irão auxiliar em sua decisão. Veja também quais são as principais peças para compor o enxoval. Leia e saiba mais!

Funcionalidade do Babador Atoalhado

Coloridos, divertidos e funcionais, o babador atoalhado é um item essencial para manter o seu bebê limpinho e seco no dia a dia e na hora das refeições. Além de proteger a roupa durante a refeição, o babador atoalhado também ajuda a evitar várias mudas de roupa durante o dia e mantém o bebê sempre limpo. Em diferentes cores, tecidos e estilos, o babador atoalhado também pode ser usado para complementar o visual da criança. Conheça, a seguir, os diferentes tipos de babadores.

Como Escolher o Babador?

O babador atoalhado é uma peça feita para manter a roupa do bebê protegida. Por isso, é importante escolher um babador que seja fácil de limpar, seja suave e confortável para o bebê. Se você procura um babador para absorver líquidos, o algodão é uma boa escolha. Lisos, felpudos ou atoalhados, o babador de algodão irão ajudar a manter o bebê limpo e seco. Há também opções de tecido com uma camada impermeável, que são mais resistentes à respingos.

  • Babador atoalhado: o babador atoalhado em algodão garante mais usabilidade e conforto. Isso porque o tecido é absorvente e garante que o bebê fique seco mais rápido, além disso, esse modelo costuma ter um bolsinho que facilita o armazenamento de itens como a chupeta e, em muitos casos, o compartimento é feito de plástico, perfeito para quando os bebês sentem coceiras com o nascimento dos dentes e mordem o babador para aliviar a sensação de desconforto;
  • Babador de silicone: os babadores de silicione são um novidade, pois possuem bolsinho coletor para a comida que escapa na hora das refeições, poupam a roupa e também são fáceis de limpar. Esses modelos são mais pesados e, por isso, são mais adequados para bebês maiores. Para os menores, opte pelo babador atoalhado.

Verso Impermeável para Babador Atoalhado

Se você optar por babadores atoalhados, escolha um que possui o verso – a parte que fica em contato com a barriga e tórax do neném – impermeável. Assim, independente de molhar o babador atoalhado com sucos, leite e outros líquidos, o seu bebê permanecerá seco e protegido!

Próximas campanhas