Azulejo Vermelho

Azulejo Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAzulejo Vermelho

Que tal apostar no azulejo vermelho para montar uma cozinha ou banheiro cheios de personalidade? O estilo dos azulejos é um elemento chave na composição de um cômodo. Cada vez mais variados em design, eles incrementam a estética e têm o potencial de influenciar também na funcionalidade da casa, já que interferem na rotina de manutenção do imóvel. Azulejos coloridos estão em alta e pode fazer a diferença na sua reforma ou construção. 

A escolha do azulejo é assunto que costuma consumir tempo e dedicação dos proprietários de imóveis, arquitetos e decoradores. Afinal, é preciso conciliar preferências estéticas, praticidade e adequação ao ambiente onde a peça será instalada. O azulejo vermelho é uma opção versátil e cheia de possibilidades para o seu ambiente. O Westwing esclarece todas as suas dúvidas sobre azulejo vermelho na composição de cozinhas e banheiros com muitas dicas de decoração para você se inspirar. Confira! 

Azulejos Vermelhos: Charme Marcante do Chão à Parede

A proposta é renovar por completo a estética do seu ambiente criando uma atmosfera dinâmica, intensa e marcante? A aposta no azulejo vermelho é uma excelente opção a se considerar. O azulejo vermelho cria um ponto de interesse visual no chão ou parede, colocando em evidência as áreas internas e externas onde é instalado. Do ponto de vista estético, o revestimento vermelho traz um toque moderno e arrojado aos ambientes e é ideal para uma proposta de decoração colorida.

Em termos funcionais, os azulejos facilitam a rotina de manutenção da casa, especialmente em áreas molhadas já que são laváveis, fáceis de limpar e resistentes a umidade. Por isso, um lindo azulejo vermelho aplicado às paredes o chão pode ser uma excelente alternativa à pintura da cozinha ou do banheiro. 

Azulejo para Cozinha

O azulejo vermelho na cozinha é aposta certa para quem deseja montar um cômodo impactante. A aplicação do revestimento em partes do interior é uma boa alternativa para quem não deseja arriscar. 

O azulejo vermelho pode ser aplicado a área da pia, partes da parede ou como revestimento para o chão. A combinação do azulejo vermelho com móvel branco ajuda a criar uma cozinha moderna contemporânea e elegante. Os eletrodomésticos coloridos também realçam esse tipo de composição e podem ajudar a criar um clima retrô

Azulejo para Banheiro

Os banheiros ganham um banho de personalidade quando decorados com azulejos vermelhos. Clássicos na composição dos banheiros, os azulejos também apresentam excelente custo benefício se comparados a outras opções em revestimento. No entanto, é preciso saber como explorar esse tipo de material. No caso de um banheiro pequeno, o ideal é aplicar o azulejo vermelho em algumas áreas como nas paredes do box ou banheira e bancada da pia. 

Estilos de Azulejo Vermelho

Está enganado quem pensa que a reforma completa é a única alternativa se o objetivo é transformar um ambiente revestido com uma azulejo branco. Os adesivos para azulejo são uma opção prática e funcional, comparável ao papel de parede. Esse tipo de recurso também é bastante utilizado em ambientes com azulejos decorados. Que tal aplicar adesivo para azulejo na cor vermelha para mudar a cor do seu cômodo de apartamento alugado?

Continue navegando pelo Westwing para se inspirar com muito conteúdo sobre casa e decoração para você montar os ambientes dos seus sonhos!

Próximas campanhas