Azulejo Preto

Azulejo Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAzulejo Preto

Reformar a casa pode ser um prazer para os amantes de decoração. É nesse momento que podemos deixá-la do jeito que sempre sonhamos e com um toque exclusivo. Renovar as paredes, por exemplo, pode transformar toda a aparência dos cômodos e uma dica que é tendência na atualidade é o uso do azulejo preto. Ele pode ser combinado com tons mais claros, como o branco ou o cinza e móveis de todos os tipos.

Os azulejos pretos estão em alta, pois dão um toque único para qualquer ambiente. Além disso, hoje em dia é possível encontrar novidades, como o azulejo preto fosco, perfeito para quem quer dar um toque de sobriedade e elegância aos cômodos. Utilizando a combinação certa de cores, você pode criar um espaço incrível e diferenciado usando apenas os azulejos certos. Confira todas as dicas que o Westwing separou para você!

Da Cozinha para Outros Cômodos

O azulejo preto combina muito bem nas cozinhas, especialmente quando combinado com os azulejos brancos. É interessante criar uma parede destacada, utilizando o azulejo preto combinado com outros azulejos, como o cinza e deixar as demais paredes em branco ou outro tom claro. Isso garante um ar de imponência, estilo e beleza para a cozinha.

Para aqueles que acham o azulejo preto muito carregado, é possível criar uma belíssima composição de parede para a cozinha utilizando um tipo de azulejo preto diferenciado, com desenhos em outros tons, para mesclar e amenizar a força da cor. Essas opções são ótimas para a parede em que ficará a pia, por exemplo. Há ainda o azulejo preto com desenhos em branco, que quando se unem a outros azulejos, acabam formando um resultado enigmático na parede. São ideais para dar um ar sofisticado para o espaço.

E quem disse que a sala de jantar não pode ter azulejo nas paredes? O azulejo preto combina muito com a decoração de uma sala de jantar de cores clean, como uma mesa de madeira ou com tampo de vidro e cadeiras de cores lisas. Um aparador de madeira também pode completar o charme do ambiente, ainda mais com itens decorativos como vasos e plantas. Aposte em uma boa iluminação para deixar o espaço ainda mais aconchegante.

Azulejo Preto nos Banheiros e Lavabos

Os banheiros e lavabos podem ganhar uma decoração sofisticada e elegante com o uso do azulejo preto nas paredes. Se o seu banheiro for grande, vale a pena explorar uma parede inteira com o azulejo preto e manter as outras em branco. Utilize as opções com desenhos em outros tons para criar uma parede diferenciada e menos sobrecarregada, dando preferência para aquela dentro do box.

Em um banheiro pequeno ou lavabo, você pode utilizar o azulejo preto mesclado com o azulejo branco na mesma parede, criando um quadriculado que combina com qualquer tipo de ambiente e móveis. Se preferir, procure azulejos que mesclem tons de cinza e preto juntos, pois dão outra cara para o espaço. Com muita criatividade e bom gosto, a decoração ficará incrível!

Próximas campanhas