Azulejo Branco

Azulejo Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAzulejo Branco

Seja no banheiro, na cozinha ou na área de serviço, o azulejo é um revestimento que está sempre presente nas mais diversas cores, formatos, acabamentos e combinações. Quanto mais o tempo passa, mais são as opções de azulejos disponíveis no mercado e maior é o número de combinações que você pode fazer com esse revestimento que só traz beleza a um cômodo. Se você deseja um ambiente clean e cheio de amplitude, o azulejo branco é a melhor opção, sabia?

O azulejo branco, seja ele quadrado, retangular, disposto com faixas decorativas, fosco ou brilhante, é perfeito para ambientes com espaços mais reduzidos exatamente por dar a sensação de amplitude. Para que um ambiente fique incrível, recomendamos que você combine o azulejo branco com acessórios coloridos e vibrantes. Saiba tudo sobre os diversos usos do azulejo branco acompanhando as dicas do Westwing!

O Azulejo Branco no Banheiro

O banheiro é um dos ambientes da casa que melhor combina com o azulejo branco. Seja um azulejo branco 15×15, um azulejo branco 20×20 ou um azulejo branco retangular, essa peça dá a sensação de espaço e limpeza necessárias para esse cômodo, que precisa estar sempre higienizado e aconchegante para te receber em seus momentos de relaxamento. Diante de tamanha versatilidade do azulejo branco, você pode optar por deixar apenas esse revestimento na parede, combiná-lo com outros tipos de azulejos, faixas decorativas, pastilhas e muito mais! Uma dica para o box, por exemplo, é mesclar azulejos com pastilhas, criando faixas ou desenhos charmosos e modernos.

Uma outra opção de azulejo branco para o banheiro é o tipo texturizado, que pode ser combinado com uma variante lisa. Atualmente, azulejos brancos retangulares são ótimas pedidas para essas composições, que são muito elegantes! Com desenhos abstratos, formas geométricas e flores, o azulejo branco decorado é uma forma criativa e requintada de revestir um banheiro.

A Cozinha e o Azulejo Branco

Não há dúvidas de que o azulejo branco é o revestimento mais aplicado à cozinha. Seja por sua aparência higienizada, por sua beleza, versatilidade e capacidade de aumentar o cômodo, o azulejo branco está muito presente nesse ambiente onde refeições são preparadas e degustadas. Os azulejos retangulares são os tipos mais modernos de azulejo branco. Atualmente, há azulejos brancos 30×90, que são peças extremamente belas e que deixam a sua cozinha muito mais linda. A única restrição em relação a esse ambiente é em relação à textura do azulejo branco, já que peças muito porosas podem reter gordura e, por isso, não são indicadas. Pastilhas, faixas decorativas e até adesivos coloridos combinam muito bem com o azulejo branco na cozinha e podem ser usados sem medo.

Escolhendo o Azulejo Branco da Área de Serviço

A lavanderia ou área de serviço é um ambiente da casa que deve ser revestido preferencialmente por azulejos, haja vista que esse local fica geralmente úmido por conta da lavagem de roupas e de outros itens. O azulejo branco é uma alternativa de bom gosto para esse cômodo, pois o deixa mais amplo e com aparência limpa, além de proteger as paredes. Se preferir, você pode dar uma pitada de cor à área de serviço com faixas decorativas. As opções disponíveis no mercado são inúmeras!

Próximas campanhas