Assadeira Elétrica

Assadeira Elétrica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAssadeira Elétrica

Se você é do tipo de pessoa que gosta de ter itens práticos que facilitem a rotina e não causem muita sujeira, deve saber a importância de uma assadeira elétrica, seja na hora de fazer um grelhado para o almoço ou para o churrasco de fim de semana. Sim, é possível substituir uma grande churrasqueira sem perder o sabor das carnes. Hoje, a assadeira elétrica possui tecnologias que garantem o preparo de carnes suculentas.

Para conhecer melhor a funcionalidade de uma assadeira elétrica e os diversos tipos disponíveis para venda, o Westwing, que está sempre buscando dicas para facilitar a vida e a rotina do lar, separou informações incríveis. Assim, você poderá estudar os modelos disponíveis e adquirir uma assadeira elétrica com o tamanho e material que estejam em sintonia com a sua necessidade. Aposte nesta ideia e descubra as maravilhas de uma assadeira elétrica no preparo de refeições.

Assadeira Elétrica

Não é só as pessoas que contam com lugares abertos poderão aproveitar o ritual de um bom churrasco em casa. Se você mora em apartamento e está procurando uma opção de utensílio que substitua a churrasqueira, pode ter certeza que a assadeira elétrica cumprirá a função e ainda lhe auxiliará a não exagerar na bagunça, sujeira e deixar um aroma de carne muito forte dentro de casa. Além disso, o item é portátil e poderá ser transportado facilmente para a casa de amigos e familiares. Leve a festa com você aonde quer que vá!

Assadeira Elétrica de Alumínio

Entre os tipos disponíveis, há as assadeiras de alumínio. Elas são ótimas para a condução do calor e por manter a temperatura ideal. Além disso, o material é resistente e duradouro.

Dicas de Como Preparar Churrasco com Assadeira Elétrica

Para fazer um bom churrasco com a assadeira elétrica, é necessário tomar uam série de cuidados e saber o tempo de preparo dos alimentos.

O tempero primeiro: tempero a carne com sal e ervar e deixe descansar por um tempo. Na hora de colocar na grelha da assadeira elétrica, deixe o tempero selar, deixando cada lado em contato com a grelha rapidamente. Depois disso, vire os steaks conforme assem. O processo deverá durar em torno de 15 minutos.

Carnes: para que a carne se adeque à assadeira elétrica, faça a opção por cortes mais finos e de cozimento mais rápidos como picanha, maminha, fraldinha… Além disso, os hambúrgueres são perfeitos para serem preparados em uma assadeira elétrica.

Resistência: o mecanismo de resistência da assadeira com grelha existe para garantir a suculência da carne, pois a água que apara a gordura evapora com o calor e volta para o pedaço de alimento.

Segurança: por ser produzida em materiais difusores de energia, é necessário tomar certos cuidados: deixe a assadeira elétrica sempre em uma mesa e nunca manuseie o item sem o uso de calçado nos pés.

Gostou? Agora basta reunir os amigos e familiares em torno de uma mesa com carnes suculentas, selecionar boas músicas e drinks. A diversão é garantida!

Próximas campanhas