Árvores Artificiais

Árvores Artificiais

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvores Artificiais

Praticidade e beleza reunidas dentro e fora de casa. As árvores artificiais permitem a reprodução fiel da natureza e são indicadas para quem não tem tempo de cuidar de uma planta de verdade. As árvores artificiais podem ser utilizadas tanto em ambientes externos como internos (sejam residenciais ou corporativos), criando uma atmosfera relaxante e receptiva em todos os cantos – para isso, você vai precisar escolher os modelos certos para cada espaço da sua casa.

Aprenda agora como incorporar ao seu estilo de decoração as flores e árvores artificiais e tenha perto de toda a família o clima da natureza. Para facilitar o trabalho, nós do Westwing reunimos num único lugar algumas dicas de decoração e inspirações incríveis para que você possa criar nas áreas internas e externas da casa um estilo surpreendente e perfeito para juntar quem você mais gosta. Confira agora nossas sugestões e aproveite nossos descontos exclusivos!

Árvores artificiais: praticidade e charme

Por serem práticas as árvores artificiais têm a vantagem de permitir sua instalação em qualquer espaço da casa. Isso porque elas não vão precisar de luz e ventilação para permanecerem vivas. No entanto, é importante que você pense no tamanho adequado do espaço disponível para colocar as árvores artificiais. Aqui, a intenção é proporcionar ambientes relaxantes e receptivos. Para que você consiga causar a impressão de que suas árvores artificiais são, na verdade, naturais, prefira deixar em espaços com condições favoráveis àquela espécie.

Pense na qualidade do material da sua árvore artificial. Mesmo sendo de mentirinha, a beleza que ela transmite precisa ser real. Só assim que você terá um verdadeiro aliado na decoração dos ambientes da casa.

Como decorar com árvores artificiais

Além das flores e árvores artificiais, um bom vaso é fundamental para finalizar a beleza deste item. Para as árvores artificiais é indicado os vasos no estilo cachepôs – principalmente os com cores vibrantes que podem ser usados como ponto focal da decoração do ambiente, sendo perfeito para entregar mais modernidade.

Outro ponto importante é pensar na harmonização das árvores artificiais, permitindo a criação de arranjos surpreendentes. Árvores artificiais com folhagens e até flores artificiais criam um efeito de cores interessante. Além do arranjo, considere também o ambiente em que as árvores artificiais serão colocadas. Se o ambiente possui um estilo mais sóbrio, experimente as árvores artificiais que darão um destaque e alegria ao espaço.

Nas áreas externas você pode optar por diversos tamanhos de árvores artificiais. Crie um mini jardim próximo a entrada da casa – será uma bela forma de dar boas vindas aos visitantes da sua casa. Uma dica para criar uma atmosfera ainda mais relaxante e que emane boas energias é experimentar a criação de uma espécie de jardim japonês, com pedras, fontes e elementos da cultural oriental. Outra sugestão é fazer o famoso jardim de inverno com as árvores artificiais, e também usar do artifício das flores que dão ainda mais beleza e alegria ao projeto. E para finalizar, vale deixar perto alguns aromatizadores de ambientes que remetam aos cheiros da natureza!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas