Compartilhe

Christmas_Trees_bnr_top2

Um dos símbolos mais populares das festividades de fim de ano, a árvore de Natal, representa a vida. Segundo a tradição, o pinheiro é uma das poucas plantas que se mantêm verde durante o inverno, o que faz com que ela seja ideal para a celebração. Geralmente enfeitada com luzes, bolas, fitas, estrelas e outros símbolos natalinos, o pinheiro, segundo os costumes, deve ser montado a partir da quarta quinta-feira do mês de novembro. Porém, os entusiastas das celebrações podem começar a ornamentar suas casas quando quiserem. Para comemorar essa data especial, o Westwing mostra como enfeitar sua árvore em diversos estilos.

Christmas_Trees_bnr_12

Let it snow!

Christmas_Trees_icon

Não é só porque não há neve no Brasil que deixaremos de simular este efeito bonito no nosso Natal. Elegante, o branco total é fácil de combinar e montar, inclusive com seus ornamentos antigos. É possível pintá-los com tinta spray e simular uma tempestade invernal com neve artificial. As crianças podem criar enfeites de papel, com dobraduras e recortes. Se preferir, coloque um toque de brilho, combinando com peças prateadas ou azuladas. Para ornar, opte por luzes também brancas.

 

Rústico Chic

Christmas_Trees_icon

A naturalidade do rústico tem atraído cada vez mais amantes de decoração. Uma árvore de Natal no estilo traz o aconchego das casas de campo e é muito simples de montar. Separe uma árvore em galhos secos orne com enfeites dourados e prateados. As pinhas, símbolos da abundância segundo a tradição, podem ser penduradas ou dispostas no pé do pinheiro. Aqui também combinam folhas secas, frutos, nozes, castanhas e flores.

Christmas_Trees_bnr_22

 

Christmas_Trees_bnr_32

Natal Tradicional

Christmas_Trees_icon

Tradicionalmente, o vermelho e verde são as cores que representam o Natal. A dupla pode significar a vida, esperança, amor e o que mais você tiver como voto para as festividades de fim de ano. A árvore nos tons é a mais comum, mas não deixa de ser uma das mais bonitas. Com ela, é possível combinar laços de fita, bolas, anjos, papais noéis, ursos, renas e outros símbolos do Natal. Para uma harmonia de cores, opte por luzes amareladas, aconchegantes e ideais para uma decoração natalina tradicional.

 

Explosão Candy

Christmas_Trees_icon

Que tal uma explosão de tons no seu Natal? Alegre, a árvore candy costuma ser a preferida das crianças e das pessoas com espírito lúdico. As bolas de diversos tons representam os frutos, por isso podem ser colocadas com abundância para atrair prosperidade. Para garantir a harmonia, o ideal é separar os enfeites por cores. Coloque um tom por vez, para assim descobrir se a árvore está equilibrada ou se precisa de mais uma cor aqui ou ali.

Christmas_Trees_bnr_42

 

Mais ideias para um Natal perfeito:

 

backtoHP-kids
backtoHP-Table
backtoHP-Gifts
backtoHP-trends

backtoHP-MAIN

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas