Árvore de Natal Pequena

Árvore de Natal Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal Pequena

Ainda que seja uma bonita lenda, é claro que as pessoas gostam de se preparar para a chegada do Natal enfeitando a casa, a mesa de trabalho ou um pequeno cantinho que às vezes fica esquecido. Um dos maiores símbolos do Natal é a árvore, mas, se você não possui muito espaço para colocar, não se preocupe, invista na árvore de Natal pequena e descubra como o tamanho não é documento para explorar a beleza natalina.

Não é porque o espaço que você possui é limitado que não é possível fazer uma decoração natalina. É possível encontrar tamanhos variados de árvore de Natal pequena para que ela se encaixe em qualquer cantinho para você ter uma bonita decoração de Natal. Aproveite as dicas do Westwing para investir na decoração com árvore de Natal pequena e curtir cada cantinho esperando a chegada do Natal com um lindo enfeite!

Por que Decorar a Árvore de Natal?

Essa é uma tradição que já dura muitos anos. A árvore de Natal simboliza a vida e, por isso, ela é toda ornamentada para esperar a chegada do dia 25, que é quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo para os cristãos. Mais um motivo para apostar em árvores de natal em diversos tamanhos, como a árvore de Natal pequena.

Enfeitar a árvore, significa dar mais alegria para a vida que se renova nesta época, portanto, ela deve começar a ser montada quatro semanas antes do Natal e desmontada no dia 6 de janeiro, que é quando é comemorado o Dia de Reis, fechando o ciclo do nascimento de Jesus Cristo.

Portanto, não importa o tamanho da árvore, mas o sentido que ela ganha ao ser decorada. Pode ser grande ou mesmo uma árvore de Natal pequena, o que vale mesmo é colocar todo o seu bom gosto e personalidade na peça.

Árvore de Natal Pequena para Apartamentos

Diferentemente da maioria das casas que podem abrigar tamanhos enormes de árvores de Natal, com os apartamentos é necessário um pouco mais de cautela. Normalmente eles possuem espaços reduzidos e colocar uma árvore grande pode deixar tudo desproporcional. Para pequenos espaços, como os apartamentos, aposte em árvore de Natal pequena, com até 1,20 metro de altura para não ficar exagerada.

Os enfeites também devem ser proporcionais à árvore de Natal pequena para que não fique uma diferença gritante. Você pode continuar apostando nas bolas de Natal, laços, bonequinhos, pisca-pisca e colocar a peça no canto da sala para deixar o seu fim de ano mais iluminado e, a árvore de Natal pequena, mais iluminada.

Árvore de Natal Pequena para Mesa

Se você não tem espaço em casa ou quer mesmo apostar em uma árvore de Natal pequena para decorar outro espaço, não há problema. Há alguns modelos de árvore de Natal pequena que se adequam à mesa de casa ou do trabalho, sendo possível mostrar a sua criatividade na decoração da sua pequena mesa.

Pequenas bolinhas e laços de Natal são bem-vindos, ou, se quiser inovar na árvore de Natal pequena, procure colocar fitinhas coloridas com seus desejos para o ano novo escrito nelas. Sua árvore de Natal pequena será de uma beleza única.

 

Próximas campanhas