Árvore de Natal em Tecido

Árvore de Natal em Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal em Tecido

Tradições reinventadas não são extintas, mas, como o próprio nome diz, são repaginadas de acordo com costumes que igualmente se moldam com o tempo. Assim, a essência é preservada com uma promessa de inovar com tanto ou mais bom gosto, um pouco mais de praticidade e novas maneiras de surpreender a si mesmo e aos seus convidados nas ocasiões especiais. Já imaginou decorar o espírito natalino do seu lar com uma árvore de Natal em tecido?

A árvore de Natal em tecido é prática, elegante e muito fácil de fazer, tornando a decoração natalina ainda mais personalizada e com toques de sofisticação que só se limitam no limite da sua criatividade. Inspire-se na versatilidade dos tecidos para compor mais cores, flexibilidade e consciência ambiental, inclusive, na decoração natalina deste ano. Invista nos múltiplos caprichos de uma árvore de Natal em tecido com as dicas que o Westwing separou!

Inspiração Artesanal para o Natal

Mais um Natal, mais do mesmo? Nada disso! Com o Westwing, as tradições mais fundamentais dessa importante data comemorativa podem ser reinventadas e repensadas para que nunca deixem os seus convidados – e você, claro – se acomodar no estilo e requintes que podem tornar a ocasião ainda mais elegante e versátil. Assim, as opções ficam ainda mais divertidas e inventivas com a árvore de Natal em tecido no lugar dos tradicionais galhos das árvores de pinheiro.

O charme da árvore de Natal em tecido reside no fato de que ela pode se moldar ao tamanho que você desejar: das minimalistas, que podem servir como adoráveis centros de mesa, às maiores, que podem não ser maiores do que as convencionais, mas exploram com mais graciosidade todo o ambiente, a árvore de Natal em tecido conquista pela versatilidade em cores e tecidos que deixam o Natal mais festivo do que nunca.

Aplicações para a sua árvore de Natal em tecido não vão faltar, pode ter certeza. Além da decoração da mesa onde será realizada a ceia natalina, é possível fazer uma árvore de Natal em tecido com o guardanapo dos convidados, para tornar a imersão mais profunda sobre aparadores e mesas de centro da sua sala de estar, na cozinha, junto dos últimos toques culinários que enchem a casa com o aroma natalino, ou no hall de entrada, para recepcionar os convidados com bastante charme.

Como Fazer Árvore de Natal em Tecido

Com essas dicas, o gostinho de investir em uma árvore de Natal em tecido deve ser grande, por isso, separamos algumas dicas sobre como fazer uma árvore de Natal em tecido. Você vai precisar de:

  • Cone de espuma e tecidos estampados (e outros de juta);
  • Barbante, alfinetes, cola quente, trena e tesoura;
  • Pinhas e sininhos.

Meça o tamanho da árvore de Natal em tecido a partir do tamanho do cone. Corte o centro dos tecidos e alterne-os , fixando a camada superior com cola quente. Crie detalhes únicos nas extremidades de cada tecido, para que fiquem soltos. Com o barbante, prenda sininhos e a pinha na sua árvore de Natal em tecido. Simples e prático, não é? Inspire-se com o Westwing e reinvente os caprichos do Natal com as nossas dicas!

Próximas campanhas