Árvore de Natal de Madeira

Árvore de Natal de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal de Madeira

Que tal celebrar o natal com uma decoração moderna e criativa? Uma das formas é usar a árvore de natal de madeira, que oferece beleza e modernidade, sem deixar de lado o espírito natalino. Diz a lenda que o padre Martinho Lutero viu um pinheiro iluminado pelas estrelas e quis usar para reproduzir o dia do nascimento de Jesus. O hábito se espalhou e a árvore de natal se tornou uma tradição.

Hora de mudar a decoração natalina e trazer itens inovadores. Confira as dicas e inspirações que nós do Westwing trouxemos para você adotar a árvore de natal de madeira em casa, proporcionando uma festa moderna e criativa, imprimindo beleza e requinte em todos os ambientes da casa. Reunimos itens decorativos refinados e que vão transformar o seu natal numa verdadeira experiência de decoração. Aproveite agora os nossos descontos de até 70%!

Criatividade no Natal

A árvore de natal de madeira é uma alternativa original da árvore de natal natural. É um item que transforma a decoração para esta data em autenticidade e personalização e ainda com uma pegada sustentável. Isso porque a árvore de natal de madeira deve ser feita com material reaproveitado ou madeira de reflorestamento, o que permite mais consciência e preservação do meio ambiente. Tábuas, pallets e até mesmo o MDF são os itens que criam a árvore de natal de madeira, deixando a decoração com um ar moderno e romântico, sem deixar a tradição natalina de lado.

A árvore de natal de madeira é mais usada nos ambientes internos da casa e pode ganhar diversos tamanhos e formatos, sendo sempre apresentada com enfeites para finalizar a decoração natalina com grande estilo.

Como Decorar a Árvore de Natal de Madeira

É muito simples inserir a árvore de natal de madeira na decoração do lar. Basta escolher o tamanho que se adequa ao ambiente e separar os enfeites. Uma árvore de natal de madeira pequena é indicada para ser inserida no quarto ou nos corredores, estando em cima da penteadeira, aparador ou até mesmo no espaço da janela. Já uma árvore de natal de madeira maior, que fique no chão, merece o destaque na sala – para abrigar todos os presentes.

Dá para usar a árvore de natal de madeira sem pintura, carregando a cor original da madeira ou até mesmo reproduzindo as cores da árvore – verde na copa e marrom no tronco. Para enfeitar a sua árvore de natal de madeira, dá para utilizar bolas de natal tradicionais em vermelho. Para uma decoração mais criativa, use bichos de pelúcia, laços ou então bombons para representar as bolas, o que vai transformar a sua árvore de natal de madeira num show de degustação após a meia noite. Mas se quiser inovar em todos os detalhes, os enfeites também podem ser de madeira, com diversos formatos de bolas e demais enfeites. Independente o que você utilize na decoração, uma coisa que não pode faltar são as luzes. Prefira as de LED que são mais econômicas e que criam a atmosfera mágica da data. Depois basta finalizar com uma linda estrela no topo.

Próximas campanhas