Árvore de Natal com Laços

Árvore de Natal com Laços

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal com Laços

Se tem um detalhe que não pode faltar em uma decoração natalina é a árvore de Natal. Linda e imponente, ela se torna o centro das atrações em sua sala de estar ou hall de entrada. Uma moda recente que tem deixado a decoração ainda mais sofisticada é a árvore de Natal com laços, super fácil de fazer e contribuindo para um espaço mais clean, organizado, mas ainda assim, muito atraente.

Na árvore de Natal com laços, estes substituem  aquele aglomerado tradicional de enfeites, dando uma leveza e naturalidade a mais para a peça. A árvore de Natal com laços pode ser feita com vários tipos de fita, não apenas com as cores da data, mas que também ornem com a decoração de sua casa! Aqui no Westwing você encontra as melhores dicas para deixar seu lar impecável e receber muito bem os seus convidados durante as festividades!

Enfeitando a Árvore de Natal com Laços

Uma árvore de Natal com laços pode ser utilizada em sua decoração natalina em vários ambientes, seja em casa ou no escritório. O mais indicado, porém, é que o espaço seja grande, para ter uma árvore de tamanho proporcional. É possível decorar uma pequena árvore de Natal com laços, porém, quão menor ela for, menor serão os enfeites (os laços em si), o que não dará tanto destaque à peça.

Você pode fazer sua decoração da árvore de Natal com laços utilizando apenas estes artigos, porém, para deixa-la ainda mais bela, indica-se o uso de mais alguns simples enfeites para árvore de Natal.

A primeira coisa a fazer é distribuir luzinhas pisca pisca por toda a extensão da árvore de Natal com laços. Você pode usar luzinhas das cores que quiser, desde que elas combinem com a cor dos laços e bolas, que serão colocadas a seguir. Para não errar, uma ótima escolha é optar pela tradicional pisca pisca amarela, que cria um clima de aconchego e funciona com qualquer cor.

Depois de acertar a iluminação, você pode colocar a estrela de sua árvore de Natal criativa: os laços. Distribua-os de forma organizada, utilizando no máximo apenas dois tamanhos ou modelos de laço. Para acompanhar, uma boa ideia para sua árvore de Natal com laços é pendurar bolas natalinas em cores e padrões semelhantes, ou que ao menos ornem, com os dos laços.

Para finalizar, esqueça a estrela e invista em um laço grande, em tecido fino e sofisticado para o topo da árvore. Fica um charme!

Os Laços

Para sua árvore de Natal com laços, estes deve ter um toque especial. Opte por laços grandes ou médios, do tamanho da palma da mão, com tecido na cor vermelha ou branca e detalhes em dourado ou prata, para deixar sua árvore de Natal com laços ao mesmo tempo moderna e clássica, afinal esta data tem tudo a ver com tradição. Os laços mais sofisticados são os com dupla amarração, o que os deixa quase parecendo lindas borboletas.

Você também pode colocar um enfeite central no laço de sua árvore de Natal com laços: pode ser um sino, um animal dourado de metal, uma pequena guirlanda, entre outros.

Tenha um fim de ano mais leve e sofisticado com uma árvore de Natal com laços!

Próximas campanhas