Arranjos Florais Natalinos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArranjos Florais Natalinos

Não é por acaso que o Natal é considerado por muitos a melhor festa do ano. Afinal, é maravilhoso reunir a família, distribuir e ganhar presentes. Os arranjos florais natalinos ajudam a tornar essa festa ainda mais inesquecível. As flores são elementos clássicos na decoração de qualquer ocasião e o seu uso é a maneira perfeita de se conferir um toque de charme e beleza aos ambientes. Que tal conferir dicas para criar belos arranjos florais natalinos?

Uma decoração natalina especial não demanda muitos elementos. Um belo arranjo floral natalino, uma árvore de Natal bem montada e o carinho e aconchego da família é todo o necessário para criar um ambiente bonito e aconchegante. O Westwing te ajuda a viver o Natal dos seus sonhos com inspiração para você montar a decoração natalina perfeita. Veja dicas para criar arranjos florais natalinos de maneira simples e corra para decorar a sua casa com artigos personalizados!

Arranjos Florais Natalinos na Decoração

As flores incrementam a decoração de espaços de todos os estilos. Seja em sua forma artificial ou natural, esses elementos ajudam a criar a atmosfera de celebração em todos os tipos de eventos. Os arranjos florais natalinos complementam a composição e são excelentes alternativas para se usar como arranjo de mesa e enfeites de Natal para as paredes e móveis.

Os arranjos florais natalinos também podem ser utilizados como opção de presente personalizado e cheio de estilo. Os arranjos florais natalinos são elementos perfeitos para complementar a decoração dos aparadores, mesas de café, armários e mesas de centro. No centro da mesa da ceia de Natal, os arranjos florais natalinos substituem o uso dos vasos e ajudam a criar a atmosfera certa para o jantar mais esperado do ano.

Como Fazer Arranjos Florais Natalinos

A confecção de arranjos florais natalinos permite maior customização da decoração de Natal, além de ser um ótimo projeto para reunir a família. Fazer arranjos florais natalinos é simples. Um pouco de criatividade e alguns elementos encontrados no dia a dia é todo o necessário para criar o seu.

Um prato ou bandeja são perfeitos para utilizar como a base para arranjos florais natalinos. Pode-se escolher um prato com tema de Natal ou mesmo utensílio liso na cor de sua preferência. O dourado ou prateado são clássicos e harmonizam bem com todos os tipos de arranjos florais natalinos. Uma vez escolhido o suporte, é hora de pensar no conteúdo do arranjo.

Para fixar as flores dos arranjos florais natalinos, uma dica simples é utilizar um base de esponja. Pode-se utilizar um travesseiro ou colchão antigo. Depois é só fazer pequenos furos na esponja e fixar as flores e ramos. Se o enfeite for feito de flores naturais o ideal é fazer um dia antes ou se possível no mesmo dia. Fitas decorativas e bolas de Natal complementam e acrescentam volume à decoração dos arranjos florais natalinos.

Buscando mais dicas de decoração natalina para montar um evento especial? Continue navegando pelo Westwing para acessar dicas e muita inspiração para decorar sua festa de Natal sem esquecer nenhum detalhe. Veja sugestões sobre como embelezar seus ambientes, o que preparar, o que servir ao convidados e muito mais!

Próximas campanhas