Aromatizador para Cozinha

Aromatizador para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAromatizador para Cozinha

A cozinha é um dos ambientes que, sem dúvidas, é o mais frequentado por todos da casa e é o cantinho onde surgem as boas conversas com convidados, amigos e a família. É nesse lugar que confraternizamos e compartilhamos histórias e sonhos com petiscos e bebidas. Por todo este aconchego, que este ambiente merece atenção e um perfume especial para trazer ainda mais conforto e bem estar. Isso é possível com o aromatizador para cozinha.

O aromatizador para cozinha é suave e perfeito para deixar essa parte da casa sempre com uma frangância aconchegante e receptiva. Por isso, é importante escolher o aroma perfeito e adequado para esste ambiente. Se você quer saber como fazer um aromatizador para cozinha e dicas de quais fragâncias usar, o Westwing irá ensinar e informar sobre tudo para você receber as suas visitas com uma incrível sensação de limpeza e bem estar, sem precisar gastar com muita coisa.

Aprenda a Fazer um Infusor de Citronela

O Aromatizador para Cozinha Ideal

O universo dos cheiros é algo muito pessoal e envolvente. Nosso corpo responde diretamente com os perfumes ao nosso redor. De modo geral, todos nós temos os perfumes que nos remetem coisas boas e uma sensação de casa e levamos isso para nossas futuras gerações. Por isso, na hora de escolher o seu aromatizador escolha perfumes que te tragam bem estar e boas lembranças da infância. Uma ótima dica é investir em fragrâncias cítricas e naturais, como por exemplo as cascas de laranja, limão, canela, cravos e folhas de eucalipto. Todos eles, são pedidas perfeitas para você escolher para colocar no seu aromatizador para cozinha. São suaves e aproximam as pessoas ao redor, sem nem sequer percebermos.
O uso do aromatizador para cozinha é algo que também irá do ofato de cada um. Algumas pessoas gostam de um perfume mais forte e passageiro, então invista em uma fragância forte e borrife com menos frequência. Outras pessoas, preferem uma fragância mais constante e suave. Então, faça um aromatizador para cozinha com essência suave e borrife no decorrer do dia a dia.

Como Fazer Aromatizador para Cozinha

Fazer um aromatizador para cozinha é super simples, você poderá optar por um difusor de ambiente ou o arroma em spray e borrifador. Neste passo a passo nós vamos mostrar como fazer aromatizador para cozinha com borrifador sem precisar comprar quase nada para montar o seu.

  • Borrifador plástico ou spray
  • 1/2 litros de álcool comum
  • Cascas de uma laranja e cascas de um limão

Para fazer o aromatizador para cozinha, primeiramente limpe bem o seu frasco e o borrifador. Em seguida, coloque o álcool comum, as cascas da laranja e as cascas do limão. Elas deverão ficar totalmente cobertas pelo álcool. Depois feche bem o seu frasco e não use por 10-20 dias para macerar totalmente. Tempo necessário para toda a essência e os perfumes de cada casca serem bem absorvidos. Depois é só borrifar o seu aromatizador para cozinha quando necessário, para trazer um clima suave e bem acolhedor.

Com o aromatizador para cozinha, sua casa estará sempre com uma sensação de limpeza e bem aconchegante para receber os convidados em qualquer hora do dia. Ficará impossível de sair do seu lar!

Próximas campanhas