Aromatizador Elétrico

Aromatizador Elétrico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAromatizador Elétrico

Manter um ambiente perfumado nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais se ele for bastante espaçoso. Há diversas alternativas que ajudam a manter cada cômodo da casa limpo e cheiroso, mas, sem dúvidas, o aromatizador elétrico é uma das mais práticas que você irá encontrar. Ele é muito simples de usar: basta escolher a essência ou óleo essencial que você quer que exale pelo espaço, bota-lo no aromatizador elétrico e ligar o produto na tomada. Em pouquíssimo tempo você sentirá o perfume espalhado pelo ar.

Sabendo da facilidade e do conforto que o aromatizador elétrico oferece ao dia a dia, o Westwing trouxe uma série de informações sobre o produto para que você conheça-o em cada detalhe e saiba como inseri-lo em sua rotina. Confira as nossas sugestões e invista agora em um aromatizado elétrico para perfumar a sua casa e qualquer ambiente que você desejar!  

Como Funciona o Aromatizador Elétrico

O aromatizador elétrico é uma das maneiras mais simples e práticas de manter um ambiente sempre cheiroso e perfumado. Basta colocar na área indicada um pouco de água e de quatro a oito gotas do óleo essencial de sua preferência e ligar o aromatizador elétrico na tomada. Em pouco tempo ele vai atingir a temperatura necessária para espalhar o aroma por todo o espaço.

Mas vale a pena ficar atento a alguns detalhes. O primeiro é conferir se o seu aromatizador elétrico é bivolt ou, se não for, verificar se a voltagem do produto é a mesma da tomada em que ele será plugado. A quantidade de gotas de óleo essencial a ser colocada no aromatizador elétrico vai depender do tamanho do cômodo. Quanto maior, mais gotas serão necessárias.

Se você está preocupado quanto ao consumo de energia do aromatizador elétrico, fique tranquilo! Seu consumo é pouco, em torno de 3w.

Outra informação relevante sobre o aromatizador elétrico é que, na hora de limpá-lo, nunca o coloque imerso na água. A maneira ideal de higienizá-lo é apenas com um pano umedecido em álcool ou com o auxílio de um papel toalha.

Onde Colocar o Aromatizador Elétrico

O aromatizador elétrico pode ser colocado em todos os tipos de ambiente, inclusive em escritórios, halls de entrada e salas de espera. Para estes locais, onde há um maior fluxo de pessoas, opte sempre por uma fragrância suave, a fim de agradar a todos, sem exceção.

Aromatizador Elétrico: Essências

Todos os modelos de aromatizador elétrico suportam óleos essenciais e essências dos mais diversos tipos. A escolha depende única e exclusivamente do seu gosto pessoal e daquilo que você quer atrair para o ambiente. Os óleos essenciais são utilizados para aromaterapia, ou seja, eles auxiliam no tratamento de diversos sintomas e isso deve ser levado em consideração na hora de eleger aqueles que irão ao aromatizador elétrico.

Os de capim-limão, por exemplo, são ótimos para ajudar a tirar o cansaço do corpo e da mente, e também para acalmar crianças muito agitadas. Já o óleo essencial de laranja doce é ideal para ser posto no aromatizador elétrico de locais que precisam de mais alegria ou nos quais pessoas muito ansiosas permanecem por muito tempo.

Há uma infinidade de escolhas, basta ver qual é aquela que mais se adequa ao seu propósito e investir em um aromatizador elétrico!

Próximas campanhas