Aromatizador de Guarda-Roupa

Aromatizador de Guarda-Roupa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAromatizador de Guarda-Roupa

Ter todos os espaços da casa cheirosos é sinal de bem-estar. O aromatizador de guarda-roupa é um dos itens que auxiliam a trazer aromas especiais para dentro de casa e ainda deixam as roupas com um perfume agradável e suave. O aromatizador de guarda-roupa pode ser usado com um borrifador ou ser em formato de sachê, liberando partículas de perfume ao longo dos dias, proporcionando perfume e bem estar na medida certa.

Deixe agora o quarto e o closet sempre limpos e perfumados com a ajuda do aromatizador de guarda-roupa, dando um toque especial na organização dos pertences da família. E como nós do Westwing somos apaixonados por lares arrumados e aconchegantes, reunimos algumas dicas de como deixar o guarda roupa cheiroso com o modelo que mais se identifica com o seu estilo de vida e ainda trouxemos campanhas com um ar de organização sofisticada. Confira nossos descontos!

Faça Você Mesmo: Infusor de Cintronela

Aromatizador de Guarda-Roupa: Bem-Estar

O aromatizador de guarda-roupa está presente na arrumação das casas há muito tempo, pois é um hábito muito comum e começou com a ideia do aromatizador para roupas. No entanto, o guarda-roupa começou a ter diversas outras funcionalidades além de apenas armazenar as roupas, sendo usado também para guardar roupas de cama, sapatos, bolsas, maquiagem e muito mais. Para que o móvel fique sempre com um perfume agradável, o aromatizador de guarda-roupa foi adotado.

A vantagem do aromatizador de guarda-roupa é poder usa-lo para combater fungos e bactérias no interior do mobiliário, protegendo suas roupas e objetos. Existem diversos tipos de aromatizador de guarda-roupa que possuem ação que combate esses incômodos no lar. Além disso, deixam um cheiro agradável no ar.

Para usar o aromatizador de guarda-roupa, basta borrifar um pouco do produto que ele já irá permear no ar, sem a necessidade de usar muito produto – o que faz com que a durabilidade do aromatizador de guarda-roupa seja grande.

Aromatizador de Guarda-Roupa: Essências

Formas e tipos diferentes marcam o aromatizador de guarda-roupa. Isso permite mais liberdade de escolha e eele ainda pode ser usado para complementar a decoração do ambiente. Afinal, a beleza na decoração está em todos os detalhes. Você sabia que os aromas ajudam a modificar o nosso bem-estar? Seja de borrifar ou no formato de sachês, os aromas passam por todos os cantos do guarda-roupa e deixam tudo muito perfumado.

Acordou com a sensação de não ter nada para vestir? Aromas de laranja, bergamorta, tangerina e clementina ativam a autoestima – abrindo os seus olhos para peças elegantes que esperam por você. Além disso, estes aromas ativam o bom humor, a alegria e a leveza. Este é um tipo de essência ideal principalmente para o quarto dos pequenos, que se adaptam melhor com cheiros mais suaves. Vale a pena investir!

Se a intenção é dar mais proteção ao móvel e roupas, prefira o aroma de cedro, que dá um ar amadeirado. No compartimento dos sapatos, prefira o de canela, que traz boas energias e ainda neutraliza possíveis odores.

A troca do aromatizador de guarda-roupa deve ser feita a cada dois meses ou ao perceber que o cheiro já acabou. No caso dos borrifadores, o aromatizador de guarda-roupa pode ser usado diariamente ou uma vez por semana, de acordo com a sua preferência.

Próximas campanhas