Armários Coloridos

Armários Coloridos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmários Coloridos

Para conquistar o visual retrô das cozinhas nos anos 50, 60 e 70, os armários coloridos estão de volta com um ar de modernidade e jovialidade para deixar cada cozinha mais única sem deixar de ter a sua cara. Os armários coloridos são possíveis de combinar com todos os estilos, não ficando restritos às épocas em que foram inspirados. Seja para um visual contemporâneo e alegre, rústico ou provençal, eles se encaixam em qualquer tendência e decoração.

Seja qual for o seu estilo, para quem deseja saber mais sobre como montar os armários coloridos de forma correta e quais são as cores que combinam melhor com o décor dos cômodos do lar, não precisa pensar duas vezes: nesta página do Westwing você fica sabendo tudo o que precisa sobre como adaptar o armário colorido em sua casa. Inspire-se conosco!

Armários coloridos na cozinha

Com a volta da moda das cozinhas com cores vinda das décadas entre 1950 e 1970, os armários coloridos aos poucos estão entrando em nossas casas e em nossas cabeças. Para um ambiente alegre e jovial, os armários coloridos na cozinha são a solução ideal para quem cansou do visual branco. Se você quer dar uma cara nova ao seu armário, ou não tem certeza se irá se acostumar com as cores, a primeira dica é testar a nova coloração aplicando papel contact colorido nas portas dos produtos. Desse jeito, se não gostar do resultado é só tirar. Para montar uma cozinha com estilo retrô combinando com seus armários coloridos existem eletrodomésticos com esse tipo de design e que complementarão o estilo do cômodo. São diversas opções de geladeiras, torradeiras, batedeiras, cafeteiras, entre outros, que deixarão o ambiente ainda mais alegre e bem decorado.

Escolhendo a cor dos armários

Normalmente, escolhe-se uma cor única que é aplicada nos armários coloridos, podendo ser combinada com branco ou madeira. Porém, também é possível escolher uma cartela de tonalidades que criem uma harmonia e dispô-las pelo armário. Uma ideia é, ao escolher três cores, uma pode ficar na parte de dentro, outra na estrutura de fora e a terceira cor nas portas. Os tons quentes ficam bem em decorações mais modernas e joviais. Eles também estimulam a fome, por isso funcionam bem em cozinhas. Para um clima ais sóbrio e romântico, opte por uma cartela de tons pastel ou de cores frias. Estas também caem bem com um estilo mais rústico ou provençal, podendo ser colocado em armários de quartos ou banheiros. Para quem deseja uma opção mais neutra, mesmo utilizando cores, tons escuros como cinza, azul petróleo e verde musgo fazem esse trabalho.

Próximas campanhas