Armários Aéreos para Cozinha

Armários Aéreos para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmários Aéreos para Cozinha

Quem mora em casa pequena ou em apartamento e possui uma cozinha pouco espaçosa sabe das dificuldades em se conseguir conciliar espaço possível com espaço necessário. Sobram louças, utensílios, panelas, potes plásticos, aparelhos eletroportáteis e outros itens, porém falta lugar suficiente para acomodar tudo. Por isso, uma solução bastante prática, que agrega muita praticidade ao ambiente além de oferecer estilo à composição, é o uso dos armários aéreos para cozinha. Com eles você sai lucrando em termos de espaço e utiliza todos os cantos do cômodo para dispor tudo o que precisa.

Os armários aéreos para cozinha ainda trazem muita personalidade à decoração e podem ser combinados com os demais móveis de diversas maneiras. Para diferentes estilos de composição, você poderá escolher os armários aéreos para cozinha que melhor se encaixem ali, deixando sua cozinha bonita e funcional. Confira abaixo as dicas que o Westwing selecionou para você!

Modelos de Armários Aéreos para Cozinha

Não importa a quantidade de coisas que você precisa guardar, com os armários aéreos para cozinha você conseguirá deixar tudo organizado, basta saber exatamente do que precisa e o tamanho do espaço que possui. Você poderá escolher armários aéreos para cozinha que se estendam até o teto, repletos de prateleiras e espaço suficiente para dispor todo tipo de louças e eletroportáteis, como liquidificador, mixer ou uma sanduicheira. Para aproveitar bem todos os espaços do cômodo, você poderá escolher armários aéreos para cozinha de canto, que permitam aproveitar também a quina das paredes.

Armários_Aéreos_de_Cozinha

Se não houver necessidade de tanto espaço, poderá optar por modelos menores de armários aéreos para cozinha, os de tipo que não ocupem toda a parede e fiquem localizados somente em um local da cozinha, como em cima dos balcões, por exemplo. Além disso, você poderá optar por armários aéreos para cozinha que venham com dois ou mais nichos conectados ou nichos soltos, espalhando-os pelo ambiente da maneira que achar necessária.

Os armários aéreos para cozinha possuem vários modelos. Você encontrará pelo mercado opções com as portas na horizontal ou vertical, com prateleiras internas, com espaços para uma mini adega ou para dispor utensílios de cozinha ou adornos. Poderá escolher opções armários aéreos para cozinha em madeira, laca branca, com portas em vidro ou acrílico e detalhes em alumínio, por exemplo, tudo de acordo com a decoração do ambiente e o gosto de cada um.

Modelos de Armários de Parede Criativos

Quer fugir do tradicional e apostar em modelos de armários de parede criativos para reforçar a sua decoração? Embora não sejam armários, peças como caixotes de madeira e prateleiras são ótimas soluções para usar no lugar dos clássicos armários de parede. Com artigos do tipo você deixará a mostra tudo o que guarda na cozinha, porém, ao manter uma rotina organizada, com tudo no lugar, a composição do lar ganha um charme especial.

Com a instalação dos caixotes ou prateleiras como armários aéreos para cozinha você poderá deixar a vista o conjunto de pratos que utiliza no lar, o jogo de copos, panelas escolhidas para o cômodo e muito mais. Por isso, se os seus acessórios como estes são diferentes e conta com visual especial, o uso dos caixotes e prateleiras é uma boa forma de deixá-los a mostra e funcionando também como decorativos.

Nichos oferecidos pelo mercado de casa e decoração também são alternativas para usar como armários de parede criativos. Encontrados em diferentes cores e materiais, eles ajudam a dar um toque de descontração à composição da cozinha. Assim como os caixotes e prateleiras ajudam a deixar tudo à mostra na decoração.

Personalize o seu Armário Aéreo para Cozinha

Personalizar as portas do seu armário aéreo para cozinha é também uma solução de deixar a sua decoração mais criativa e do seu jeitinho. Fitas adesivas, papéis de parede, tintas para móveis etc, todos esses são recursos que podem ser aplicados no armário da cozinha para torná-lo mais personalizado.

Organização Interna nos Armários Aéreos para Cozinha

Separar as peças do ambiente gourmet e deixá-las em ambientes próprios é uma das formas de organizar os armários aéreos para cozinha. Dessa forma, um aparelho de jantar pode ficar devidamente arrumado em uma das partes do armário, enquanto conjuntos para servir ficam em outro e jogos de copos em outro. A distribuição das peças nos móveis aéreos para cozinha é uma excelente maneira de manter a arrumação do cômodo. Além disso, pode garantir que todos os moradores e frequentadores deste lar saibam sempre onde encontrar o que procuram para refeições, seja para o preparo dos alimentos ou para o momento de montar a mesa.

Separação por Cores

Separar os utensílios que serão guardados nos armários aéreos para cozinha pelas cores que apresentam é outra forma prática para manter a arrumação interna dos móveis. Selecionar itens amarelo, feitos na tonalidade transparente ou em outra cor forte, como vermelho, por exemplo, é mais uma maneira de manter a arrumação dos armários aéreos para cozinha.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

 

Próximas campanhas