Armário Vermelho

Armário Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Vermelho

O vermelho é a cor da paixão, do romantismo exacerbado e das minúcias de um estilo sofisticado de compor e ambientar. Não à toa, projetos modernos de decoração apostam nos rubros tons para compor quartos, salas e áreas externas de casas e apartamentos – algo que se estendeu, também, à mobília do lar, como é o caso do armário vermelho, importante peça organizativa da residência que falaremos aqui, em mais um especial do Westwing.

O armário vermelho é uma peça que demanda novidade para o lar, não apenas em projetos clássicos e vintage, mas, também, para acrescentar um charme original e expressivo em composições modernas. Para a sala ou para o quarto, o armário é um elemento capaz de criar um frescor que não se via, até então, no ambiente. Que tal explorar essas qualidades com as dicas que separamos, visando inspirações para compor ambientes com um armário vermelho? Confira!

A Versatilidade do Vermelho na Decoração

Apaixonante, com nuances que vão da tonalidade suave à evidente, o vermelho é uma cor que esbanja estilo e sofisticação por onde quer que passa. Não à toa, seu uso vai muito além das quatro paredes do lar e marcam presença nos mais variados tipos de festas: de casamentos a aniversários e formaturas, existe um tom certo para compor as intenções do seu evento.

Tanto para as festas quanto para o lar, o vermelho passou a ser ainda mais utilizado quando saiu dos elementos decorativos e chegou às paredes e mobílias, igualmente. Assim, o armário vermelho conquistou uma parcela ainda maior de admiradores, afinal de contas, com o armário vermelho, novas ideias podem ser utilizadas em projetos decorativos modernos ou clássicos.

Assim, passou-se a aplicar a rubra cor no armário de cozinha, por exemplo, o que criou novas maneiras de explorar o armário vermelho na decoração vintage, uma popular tendência que, além da mobília clássica, também se apega às cores que fizeram história décadas atrás.

O armário de parede também não escapou às possibilidades e, na sala ou no quarto, o móvel ruborizou de acordo com as intenções dos seus proprietários em conferir mais estilo às comodidades do lar. Logo, o armário vermelho surgiu com ainda mais originalidade.

No entanto, o armário vermelho da cozinha, do quarto e da sala necessitam de contínuo monitoramento para que a sofisticação não abra alas para a desorganização. Por isso, a seguir, selecionamos algumas dicas para manter o armário vermelho arrumado.

Dicas para Organizar o Armário de Parede

Siga as nossas dicas para valorizar o armário vermelho de forma organizada:

  • Organizadores são ótimos para manter acessórios ordenados, como calçados, cintos, meias, calcinhas e sutiãs;
  • Fixe ganchos na porta do seu armário vermelho e organize colares, gravatas e outros acessórios;
  • Cabides finos permitem que a roupa seja melhor organizada;
  • Para armário de cozinha ou guarda-roupa, mantenha nichos específicos de organização, para sempre saber onde procurar o que necessita.

Armário de Cozinha Vermelho

A cozinha é o local da casa que precisa ser mais descontraído e aconchegante. É ali que teremos os nossos momentos especiais em família aos finais de semana e feriados. Ou com os amigos em um jantar durante a semana para descontrair. Então, nada mais justo do que caprichar e ousar na decoração deste ambiente. Para agregar vida, cor e charme de sobra na sua cozinha, o armário de cozinha vermelho é o que estava faltando na sua casa.

O vermelho é uma cor contagiante com um toque de elegância e charme. A cor ideal para que o seu armário de cozinha vermelho crie destaque nas suas paredes, sem precisar de muita informação. O armário de cozinha vermelho é tudo o que você precisará para mobiliar a sua cozinha de maneira sofiticada e diferenciada.

Como Decorar a Cozinha Vermelha

Decorar com o armário de cozinha vermelho é simples. Aliás, a simplicidade é a palavra-chave. Invista em objetos e peças básicas e em locais estratégicos e pontuais. Dessa forma, você terá um ambiente dinâmico, prático e agradável. Tudo o que uma cozinha precisa ser no dia a dia. Para quem prefere um ar mais moderno, o armário de cozinha vermelho combinado com paredes cinzas, pretas e cimento queimado, são diferenciadas e charmosas. Criando um visual gourmet e confortável para cozinhar com os amigos por perto em uma ilha de cozinha americana e cooktop. Para combinar com o armário de cozinha vermelho, invista em peças de tempero e eletrodomésticos em inox, vidro e acrílico.

Outra combinação certeira é o armário de cozinha vermelho e branco. Criando uma atmosfera mais leve do que o preto e o inox, o branco é a cor ideal para quem deseja um equilíbrio entre a modernidade e leveza. Pastilhas na parede onde ficará o conjunto de armário de cozinha vermelho, darão um toque especial e charmoso na sua cozinha. E para os armários aéreos, a porta basculante de vidro deixará os objetos ao seu alcance, de maneira prática e visualmente bonita. Para finalizar, banquetas em couro ou acrílico preto, trarão charme e também praticidade no dia a dia. Facilitando na hora de limpar, guardar após as refeições e reunir os convidados. Afinal, com uma cozinha tão moderna assim, todos adorarão ficar ao redor.

Inspire-se nas dicas do Westwing e dê alto valor visual ao seu lar com um armário vermelho na composição dos ambientes!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas