Armário Verde

Armário Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Verde

Da rusticidade imponente da madeira à candura dos gessos que dominam projetos decorativos de casas e apartamentos, um tanto a mais de cor não faz mal a ninguém. Por conta disso, os móveis coloridos inspiram muita novidade nos lares, tendo se tornado uma versátil tendência tanto para quem deseja inovar na modernidade quanto na fidelidade com estilos clássicos, como o vintage. Para iniciar essa composição bem vívida, o armário verde pode ser uma boa escolha.

Prático, com uma flexibilidade para compor qualquer tipo de ambiente, o armário verde cai bem tanto na sala quanto no quarto ou cozinha, com formatos e materiais fáceis de pintar e de acomodar nos cômodos. Com as dicas do Westwing, remodelar a mobília e a disposição de cada uma delas vai ficar ainda mais divertido e original. Inspire-se em um lar mais colorido com um armário verde!

Um Pouco Mais de Verde no Lar

Entre as cores que podem conferir mais alegria ao ambiente, alguns tons de verde cumprem o objetivo com muita fluência. Dos detalhes coadjuvantes às mobílias coloridas, a cor predominante da bandeira nacional oferece uma enorme variedade de opções para colorir o lar e preencher o ambiente com um pouco mais de estilo. Nisso, o armário verde pode ser o elemento que faltava para você se inspirar em uma revolução decorativa.

O armário verde pode se fazer presente em todos os ambientes da sua casa ou apartamento: imagine-o, por exemplo, como um armário de cozinha verde, acrescentando mais modernidade à composição do ambiente mais suculento do lar. No quarto, as combinações podem ser ainda mais amplas, sendo o armário verde um elemento complementar ao bom gosto já impresso no ambiente.

Na sala, as opções são optar pela modernidade de um armário verde e branco ou, ainda, buscar inspirações múltiplas na decoração vintage, já que os móveis coloridos são amplamente utilizados nesse singelo estilo. Para ambas as possibilidades, muitas outras se acumulam e ficam à disposição da sua criatividade para compor um ambiente social ainda mais convidativo e aconchegante com o armário verde.

Dicas para Compor com um Armário Colorido

A ideia de um armário verde encanta o seu desejo em expandir o estilo do lar? Então separamos algumas dicas para você fazer bonito nas composições com móveis coloridos. Entre elas, podemos citar a combinação de cores, uma vez que a cor verde combina bem com outros elementos, como o branco, o preto e, até mesmo, o amarelo (para os amantes da pátria).

Faça misturas ecléticas em um estilo decorativo, como citamos anteriormente. As alternativas são diversas, para compor com um armário verde, bem como os ambientes nos quais a mobília cai muito bem, tanto visualmente quanto em funcionalidades para serem agregadas ao cômodo.

Inspire-se nas dicas do Westwing, portanto, e confira como um armário verde pode ser a nova fronteira entre passado e presente para uma decoração mais elegante e agradável. Deixe o lar muito mais colorido e dê os devidos tons esverdeados ao seu armário!

Próximas campanhas