Armário Rosa

Armário Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Rosa

Os móveis coloridos trazem mais alegria e personalidade para a decoração da casa e tornam a decoração diferente e original. Cores como o rosa, por exemplo, há muito tempo estão presentes em alguns ambientes como os quartos para meninas, e cada vez mais ganham espaço no revestimento dos móveis desse e de outros cômodos. Com uma gama de possibilidades e tonalidades, o rosa é sinônimo de muito charme na decoração. O armário rosa é uma alternativa versátil que pode ser usada no quarto ou no escritório para dar um toque colorido na decoração. 

O armário rosa pode compor a ornamentação do quarto das crianças com muito charme e praticidade e é uma ótima opção para quem quer fugir dos clássicos móveis brancos no quarto dos pequenos. Mas sua versatilidade não para por aí. Inspire-se nas dicas do Westwing e veja como é fácil usar o armário rosa na decoração! 

Leque de Possibilidades

Em diferentes tonalidades, a cor rosa encanta pela versatilidade e facilidade de compor ambientes dos mais diferentes estilos. Desde os tons delicados e suaves, como o rosa-bebê, o rosa chá, o rosa salmão, o amaranto e o rosa claro, até os marcantes pink e fuscia, passando pelos mais sóbrios, como o rosa queimado e o rosa escuro, o rosa oferece muitas possibilidades na hora de decorar e compor ambientes.

Com tanta versatilidade, não é difícil ver como o armário rosa pode ser usado em diferentes cômodos para realçar uma infinidade de propostas decorativas.

Armário Rosa na Decoração

O quarto das crianças é um ambiente que precisa ser divertido e aconchegante para os pequenos sem deixar de lado a praticidade e a organização. O armário rosa traz delicadeza e suavidade para o decór e ainda é um prático guarda-roupa infantil para manter o espaço sempre organizado e as roupas no lugar. O armário rosa para o quarto infantil em tons suaves é fácil de combinar e deixa o ambiente diferente e charmoso!

Mas nem só as crianças gostam do armário para quarto colorido. O armário rosa também pode ser usado para compor a decoração do quarto das meninas em diferentes fases da vida. Na adolescência, o armário rosa em tons marcantes, como o pink ou fuscia, pode compor com outras cores mais neutras para dar um toque de cor ao quarto e deixar a decoração mais descontraída!

Além do armário para quarto, o armário rosa também ganha espaço na cozinha! Seja nos tons mais fortes para compor uma decoração moderna ou em tonalidade partel para compor o visual vintage, o armário rosa traz charme e delicadeza na hora de organizar os utensílios de cozinha!

Aposte no Armário Rosa

O armário rosa pode ser fabricado em diferentes materiais, como o MDF e o MDP, além da madeira maciça. Também é possível encontrar o armário rosa como móvel planejado ou feito sob medida para atender às suas necessidades.

Quem quer repaginar um móvel antigo também pode apostar na tendência do armário rosa. Se a peça for de madeira, a pátina é uma técnica interessante para criar um efeito rústico usando o rosa em harmonia com o branco ou com a cor da madeira. Outra dica é usar os adesivos para móveis para revestir aquele móvel antigo. Inspire-se! 

Próximas campanhas