Armário para Quarto de Solteiro

Armário para Quarto de Solteiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário para Quarto de Solteiro

O quarto é um dos cômodos mais importantes de uma casa, afinal, é lá que descansamos, recuperamos as energias e desfrutamos de momentos de relaxamento e bem-estar. O quarto de solteiro reúne algumas características típicas de quem tem um espaço só para si, tal como uma cama – que pode ser de solteiro ou em tamanho maior – uma escrivaninha, um criado-mudo para guardar itens pessoais e, acima de tudo, um armário para quarto de solteiro.

Ideal para quem ainda mora na casa dos pais ou a deixou, porém deseja manter seu quarto com as características de antes, o armário para quarto de solteiro alia organização, praticidade e muito estilo, seguindo as preferências do dono do quarto. Quer aprender a escolher e a montar o seu armário para quarto de solteiro? O Westwing te ajuda! Acompanhe, a seguir, as dicas que preparamos especialmente para você!

Armário para quarto de solteiro e seus tipos

A lista de móveis para quarto pode ser simples ou muito complexa, reunindo os mais diversos itens, porém um deles, o armário para quarto de solteiro, é indispensável e fundamental para organizar suas roupas e acessórios e, por isso, deve ser muito bem escolhido para adicionar funcionalidade e praticidade ao cômodo e à sua rotina. Geralmente, o armário para quarto de solteiro possui tamanho mais reduzido para acompanhar o espaço disponível no ambiente sem, no entanto, deixar de ser útil para armazenar tudo o que você precisar. Uma dica é investir no armário para quarto de solteiro modular, facilmente adaptável ao tamanho do cômodo e ao seu gosto. Uma outra opção é o armário para quarto de solteiro planejado, que aproveitará cada centímetro disponível no ambiente.

Armário para quarto de solteiro: como organizá-lo

Ao contrário dos armários para quarto de casal, que precisam ser divididos para acomodar os itens de duas pessoas, o armário para quarto de solteiro receberá apenas os seus pertences e, por isso, você pode dividi-lo da forma que considerar a mais adequada. Geralmente, um armário para quarto de solteiro conta com espaços para pendurar roupas, gavetas e alguns nichos, onde você poderá colocar roupas de cama, toalhas, etc. Para economizar espaço, recomendamos que você organize os itens dobráveis em forma de rolinhos, que facilitam a visualização e ainda liberam mais espaço em uma gaveta, por exemplo.

Compondo a decoração com o armário para quarto de solteiro

Depois de escolhido o armário para quarto de solteiro é hora de pensar nos demais itens do ambiente. Bancadas e mesas de trabalho podem ser muito úteis e, se seguirem o mesmo estilo do armário para quarto de solteiro podem gerar ótimos resultados! Um abajur traz aconchego ao cômodo, ao passo que um criado-mudo traz funcionalidade e praticidade à sua cama, permitindo que você deixe alguns itens à mão para quando precisar deles.

Analisar, planejar e avaliar diversas opções faz parte do processo de escolha e concepção de um belo armário para quarto de solteiro. Pense bem no tamanho do qual dispõe e na sua necessidade para, depois, investir nesse móvel altamente funcional e benéfico para a organização do seu quarto!

Próximas campanhas