Armário Multiúso

Armário Multiúso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Multiúso

Alguns móveis são fundamentais para deixar a nossa casa mais organizada e ajudar-nos a facilitar o dia a dia. O armário multiúso é um deles. Ideal para ser colocado na lavanderia, área de serviço, dispensa ou até em banheiros, ele comporta produtos de limpeza, de higiene e diversos utensílios que utilizamos em nosso cotidiano, mas que não precisam ficar à mostra o tempo todo. Assim, o armário multiúso deixa os produtos dispostos de maneira fácil e impedem que o ambiente fique desorganizado.

O armário multiúso é uma peça-chave em qualquer casa ou apartamento. Aproveite para guardar panos, vassouras, potes, toalhas e até pequenos eletroportáteis com segurança e praticidade. Afinal, quem não gosta de olhar para a própria casa e vê-la toda organizada ou receber elogios das visitas? O Westwing separou algumas dicas para você aproveitar ainda mais seu armário multiúso. Inspire-se!

Armário Multiúso com Ganchos e Rodízios

Não há mais dúvidas sobre quanto um armário multiúso pode tornar a rotina de uma casa mais prática e funcional. Mesmo assim, existem alguns modelos que são ainda mais convenientes para as necessidades organizacionais do nosso lar.

Um desses modelos é o de armário multiúso com rodízios, que são aqueles que possuem rodas, facilitando o seu deslocamento. Assim, se você estiver fazendo a limpeza do lar, por exemplo, não precisa voltar toda hora ao cômodo em que o armário multiúso se encontra para pegar algum utensílio. Ele pode te acompanhar por toda a casa e fazer com que você economize tempo e energia.

Outra opção é o armário multiúso que vem com ganchos. Ele é ideal para otimizar ainda mais o espaço do produto e oferecer um lugar exclusivo para guardar objetos como vassouras, rodos e pás.

Armário Multiúso no Quarto ou Escritório

Atualmente, existem modelos de armário multiúso para quartos e escritórios, proporcionando uma organização ainda maior nesses cômodos. É comum que eles possuam prateleiras externas, ideais para colocar pequenos objetos e extrair do armário multiúso não só seu aspecto funcional como também seu aspecto decorativo e decorador.

Nesses modelos, você pode guardar pastas, materiais de papelaria, livros ou até criar um espaço para armazenar peças e produtos dedicados especialmente para quando for hospedar alguém, como lençol e toalhas.

Pequenos Cuidados na Organização

Se você tiver criança em casa, fique atento para o modo como os produtos estão dispostos dentro do armário multiúso. Produtos de limpeza, por exemplo, devem ser colocados nas prateleiras mais altas, longe do alcance de bebês e crianças. Isso é válido para qualquer tipo de objeto que possa colocar a saúde deles em risco.

Invista em armários multiúso para manter a sua casa sempre organizada! Inspire-se com as dicas do Westwing para um lar aconchegante e elegante!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas