Armário Multiúso de Madeira

Armário Multiúso de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário Multiúso de Madeira

É muito comum termos em casa um pequeno quartinho, uma área do quintal ou da lavanderia em que acumulamos aqueles objetos que quase não utilizamos no dia a dia, mas que precisamos manter em casa. Nesses espaços, uma ótima opção para deixar tudo mais organizado e fácil de ser encontrado é utilizar um armário multiúso de madeira. Este móvel combina com qualquer decoração e leva muita funcionalidade para o cômodo.

O armário multiúso de madeira pode ser utilizado também dentro de casa, até mesmo em salas e quartos que precisam de um móvel extra, pois acumulam muitos objetos sem ter onde serem guardados. Por isso, vale muito a pena ter em casa este tipo de móvel, no tamanho exato para sua necessidade. Confira as dicas que o Westwing selecionou e aprenda como manter todos os itens em ordem dentro dos armários!

Modelos para Diversas Necessidades

Na hora de escolher um armário multiúso de madeira você irá se deparar com centenas de opções de tamanhos, alturas, cores e acabamentos. O interessante é estar atento ao estilo e necessidade que determinado cômodo exige, assim você pode tanto procurar um armário multiúso de madeira já pronto ou mandar fazer um da maneira que desejar.

Os modelos mais comuns são aqueles mais altos, fechados com portas e com prateleiras na parte interna. Entretanto, você poderá encontrar pelo mercado opções de armário multiúso de madeira em outros formatos, com partes abertas, com portas de correr, mais baixos ou mais largos. Outro ponto importante é a hda cor, pois o armário multiúso de madeira pode ser tanto de uma madeira pintada de branco, por exemplo, como nos tons comuns de madeira, da mais clara à mais escura.

Armário Multiúso de Madeira na Decoração

A lavanderia é um dos cômodos que mais necessita de um armário multiúso de madeira. Isso porque é na lavanderia que muitas vezes deixamos nossos produtos de limpeza, vassouras, baldes, rodos, panos de chão, pregadores e muitos outros itens necessários no dia a dia da limpeza de uma casa. Portanto, não há nada mais prático e fácil do que organizar tudo isso dentro de um belo armário multiúso de madeira, que além de funcional, ainda garanta um toque bonito na decoração do ambiente. Se quiser deixar esse espaço mais clean, escolha tons mais claros de madeira ou ainda o branco, que deixa tudo com uma aparência de limpo e arrumado.

Você também pode utilizar um armário multiúso de madeira naquele quartinho da bagunça que muita gente tem em casa e não sabe como organizá-lo. Escolha um modelo grande, capaz de armazenar todos os itens que você possui e que pode ser feito com um marceneiro nas medidas do seu cômodo. Se o espaço for pequeno, prefira um armário multiúso de madeira branca ou clara.

Que tal utilizar um armário multiúso de madeira em outros espaços, como na área embaixo da escada, no hall de entrada ou em algum corredor largo. Ele é uma ótima opção para deixar a casa sempre em ordem e ainda dar um toque mais rústico para o ambiente. Inspire-se nestas dicas!

Próximas campanhas