Armário de Fibra Sintética

Armário de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Fibra Sintética

Altamente resistentes, bonitos e funcionais, os móveis de fibra sintética têm ganhado cada vez mais espaço nos projetos de decoração. Obtida por meio de um processo mecânico de produção, essa fibra é fabricada a partir de polímeros sintéticos e, além de ser feita em diversas tonalidades, destaca-se por ser muito flexível, podendo ser aplicada na confecção de móveis, tapetes, mantas, almofadas e muito mais! Se você deseja ter móveis com toda essa beleza e durabilidade, o armário de fibra sintética é uma ótima pedida!

Seja para trazer funcionalidade a um quarto, a uma sala ou ao banheiro, acomodando os mais diversos itens, o armário de fibra sintética é um móvel que pode ser confeccionado apenas desse material ou mesclar elementos como a madeira, resultando em uma composição altamente charmosa. Com o Westwing você aprende a escolher o combinar o armário de fibra sintética. Confira!

Os Benefícios da Fibra Sintética

As fibras naturais, como o bambu, o vime e a palha, são extremamente belas e reconhecidas há muitos anos como ótimas matérias-primas para a confecção de móveis, porém, com o avanço da tecnologia, a fibra sintética despontou como uma alternativa de bom gosto e igualmente elegante para decorar os ambientes. Um armário de fibra sintética é uma peça resistente ao calor e ao excesso de peso, além de ser muito fácil de limpar e conservar o tom das peças sem desbotar. Em  geral, os móveis de fibra sintética são muito recomendados para áreas externas, como piscinas e jardins, porém também decoram com muito encanto e versatilidade as áreas internas, como salas ou quartos, que também recebem o armário de fibra sintética.

Decorando um Espaço com um Armário de Fibra Sintética

Atualmente, há diversas opções de armário em fibra sintética disponíveis no mercado. Modelos mais estreitos, com gavetas, prateleiras, portas de correr e nas mais variadas cores estão prontos para embelezar um espaço da sua casa. Na hora de escolher um armário de fibra sintética, avalie primeiramente o ambiente e seu estilo. Os móveis de fibra sintética se adaptam muito bem aos mais variados estilos, desde o romântico e rústico até o vintage, porém há sempre uma trama ou cor que harmoniza melhor com a composição que você já criou em um cômodo. Um armário de fibra sintética claro forma uma ótima composição com móveis mais delicados, ao passo que os tons como o avelã ou o preto aplicados ao armário de fibra sintética complementam o décor de um espaço mais rústico e intimista.

Cuidados com o Armário de Fibra Sintética

Embora seja altamente resistente e durável, o armário de fibra sintética requer alguns cuidados para que se mantenha sempre bonito. Se você investir em um armário para banheiro de fibra sintética, por exemplo, não precisa se preocupar com a umidade, porém deve limpar o seu armário de fibra sintética com um pano úmido e sabão neutro. Depois de higienizar a peça, deixe-a secar naturalmente e pronto! Seus cuidados com o armário para banheiro de fibra sintética acabaram. Fácil, não?

Elegante, bonito e muito funcional, o armário de fibra sintética é uma peça que incrementa a decoração de um ambiente e, por ser versátil, adapta-se muito bem a qualquer estilo. Desfrute dos seus benefícios e deixe a sua casa ainda mais linda e organizada!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas