Armário de Cozinha Retrô

Armário de Cozinha Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Cozinha Retrô

Nem sempre, olhar para frente é a melhor alternativa para visualizar as melhores opções para o futuro. Por vezes, é no passado que reside as frutíferas opções para a composição do seu ambiente, seja ele qual for. É o caso do armário de cozinha retrô, que se inspira, ativamente, nas cores, formas e designs de décadas passadas para ambientações modernas, elegantes e, claro, com toda a identidade de quem tem um estilo atemporal de ser e decorar.

Por isso, para quem ama o estilo retrô, da decoração à mobília, o Westing preparou este especial sobre os armários de cozinha retrô, que inspiram muito mais charme à praticidade e objetividade que se espera na idealização da cozinha. Inspire-se em nossas ideias e crie um cômodo colorido e despojado a partir das grandes realizações diárias que um armário de cozinha retrô pode trazer ao seu lar. Confira!

Características do armário de cozinha retrô

O armário de cozinha retrô chegou com uma proposta que, seguramente, é possível dizer que mudou a maneira de enxergar os projetos modernos de cozinhas. Era comum, até então, visualizar as ambientações clean, para o ambiente, com as cores claras prevalecendo por toda a mobília, dos eletrodomésticos às prateleiras e armários. O branco, principalmente.

Hoje em dia, no entanto, o armário de cozinha retrô trouxe composições mais criativas e menos padronizadas. Os eletrodomésticos em inox ganharam destaque, vencendo as cores básicas com muita vivacidade. As cores características do estilo retrô trazem mais jovialidade e interessantes maneiras de trazer mais alegria e descontração à cozinha. Por isso, mais que uma geladeira retrô, o armário de cozinha retrô busca complementar essa inspiração do passado.

Com o armário de cozinha retrô, cozinhas planejadas ou revigoradas de tempos em tempos com novas mobílias e elementos decorativos ganham mais versatilidade, na decoração, e não perdem na praticidade que se deseja para organizar o ambiente. Eles possuem tamanhos variados, engrandecendo ambientes de qualquer metragem, bastando disposição para fazer o seu armário de cozinha retrô ficar ainda mais harmonioso na sua cozinha.

O estilo retrô a partir do armário de cozinha

As particularidades mais comuns do estilo retrô são as cores fortes, como o vermelho, o amarelo ou o azul, entre outras, em uma união agradável com os materiais e designs mais badalados do momento. O resultado final se vê em peças práticas, para o dia a dia, de funcionalidades múltiplas, por vezes, e designs invejáveis. Para o armário de cozinha retrô não seria diferente. As cores, os formatos e toda a nostalgia da mobília do passado fornecem vantagens únicas à sua cozinha.

Experimente ousar na decoração da cozinha, aliando modernidade e praticidade a partir do uso de um armário de cozinha retrô, e resgate a beleza de décadas passadas com toda a perspicácia e tecnologia que trazem mais elegância e durabilidade ao armário de cozinha retrô, bem como aos eletrodomésticos que seguem o estilo retrô.

Siga as dicas do Westwing e vá além no charme e funcionalidade na composição da cozinha com um armário de cozinha retrô!

Próximas campanhas