Armário de Cozinha de Parede

Armário de Cozinha de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Cozinha de Parede

Enquanto projetos arquitetônicos conseguem verticalizar a urbanização a ponto de ela sumir vertiginosamente do alcance da vista, em alguns casos, a exploração horizontal do espaço tem sido proporcionalmente inversa. Assim, espaços que demandam bastante conforto dos seus moradores, como a sala e o quarto, por exemplo, foram minimizados em nome de outros luxos. Para a cozinha, então, fundamental para trabalha com agilidade, a solução tem sido o armário de cozinha de parede.

Solução porque, dessa forma, a área de trânsito não se perde em mobílias diversas e eletrodomésticos pesados no caminho, e o apelo estético é mantido inteligentemente. Os armários de cozinha de parede garantem mobilidade e arrojo decorativo, sem se importa com a disposição disponível de espaço. O Westwing, que faz bonito no minimalismo e na extravagância, encontrou as melhores dicas para quem segue a tendência do armário de cozinha de parede. Confira!

Decore com o armário de cozinha de parede

A ideia de utilizar as paredes para contornar as dificuldades de um ambiente reduzido é, apenas, o único motivo para tal. Afinal de contas, o armário de cozinha de parede possui muitas outras vantagens que a comodidade, podendo fazê-la por uma questão estética, prática, para estar sempre perto dos respectivos eletrodomésticos, ou, ainda, para explorar a criatividade decorativa do ambiente.

Por isso, o armário de cozinha de parede se acomoda bem em metragens de todos os portes. Para ambientes maiores, por exemplo, esse tipo de mobília entra em equilíbrio com as ilhas que centralizam a cozinha, enquanto o armário de cozinha de parede pode contornar o ambiente sem prejudicar o espaço.

Para espaços menores, o armário de cozinha de parede valoriza a metragem para que o ambiente fique mais prático, objetivo e, claro, estilizado de acordo com o seu bom gosto. Assim, não faltam opções para adequar a versatilidade do armário de cozinha de parede para o seu projeto.

Um armário de cozinha de parede com portas de vidro, inclusive, é uma opção elegante para dar a sensação de grandeza ao ambiente – embora cuidados com limpeza devem ser redobrados, já que a cozinha é alvo fácil dos espólios das peripécias gastronômicas. A iluminação, natural ou artificial, pode ajudar muito, também, para refletir mais grandeza à ambientação. Basta valorizar o espaço com o armário de cozinha de parede e, a partir dele, buscar a organização e praticidade que se procura neste suculento cômodo.

Armário de Cozinha de Parede

Ideias para aplicar em cozinhas pequenas

As cores claras podem dar uma sensação mais clean ao ambiente decorado com um armário de cozinha de parede. Além disso, a organização pode ser privilegiada, dessa forma, já que eles podem ficar proporcionalmente posicionados perto dos eletrodomésticos que serão usados. As possibilidades são múltiplas, mas, acima de tudo, garantem mais objetividade para quem adora passar por bons momentos aromáticos na cozinha, reinventando receitas.

Siga as dicas do Westwing e minimize os percalços que o espaço das casas e apartamentos podem infligir na sua rotina. Faça bonito, e de maneira inteligente, a decoração do ambiente com um armário de cozinha de parede.

Próximas campanhas