Armário de Cozinha Country

Armário de Cozinha Country

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Cozinha Country

Uma decoração natural, cheia de estilo e aconchego. Inspirado na natureza e nas belezas do campo, o estilo country consegue levar elegância à sua casa e, ao mesmo tempo, um toque de casualidade, que pode ser levado a um ambiente tão popular como a cozinha. Pensar em um espaço gostoso e muito leve requer móveis como um armário de cozinha country, que deixará até o preparo de um petisco muito mais gostoso, pode acreditar.

Investir em um armário de cozinha country é o primeiro passo para compor um delicioso ambiente inspirado no estilo rústico, porém você também deve pensar em complementos para garantir que o espaço fique harmônico e convidativo. Com o Westwing você aprende a escolher e combinar elementos com o seu armário de cozinha country, que também precisa de alguns cuidados para se manter lindo e funcional, como te mostraremos a seguir!

Os Materiais de uma Cozinha Country

O armário de cozinha country é uma peça que já dá um toque especial e encantador a um ambiente, porém são necessários alguns complementos para que esse espaço fique perfeito. Na hora de escolher a pedra da pia, por exemplo, que tal apostar no mármore? O revestimento dos móveis, incluindo o armário de cozinha country, também deve, preferencialmente, ser laqueado colorido, englobando tons brancos, cinza, azul, verde ervilha e bege. Aproveitar itens de madeira como vigas também complementa a beleza do armário de cozinha country e enche esse espaço de encanto!

Tendências para o Armário de Cozinha Country

Uma cozinha country precisa ter conforto e peças charmosas. Uma das tendências para embelezar ainda mais o armário de cozinha country é pendurar peças como facas, escumadeiras, xícaras e conchas na parede, que deixam o espaço mais convidativo e gostoso. Para complementar a beleza de uma parede, invista em pratos coloridos ou panelas de cobre penduradas. Somados, esses elementos fazem uma combinação harmoniosa e muito funcional com o armário de cozinha country.

Restaurando um Armário Country

Você deseja mudar o tom da sua cozinha e transformar os seus móveis de madeira em peças de estilo country? É muito fácil confeccionar o seu próprio armário de cozinha country, sabia? Basta restaurar as peças que você já tem e dar uma nova cara a elas. Confira o passo a passo e inspire-se com a possibilidade de obter um armário de cozinha country feito por você!

  • Primeiramente, desgaste seu armário com lixas para madeira, fazendo com que ele fique com aspecto envelhecido;
  • Depois, aplique a tinta esmalte na cor escolhida por você, seguindo a palheta de cores que combinam com o armário de cozinha country (verde, azul, branco e bege);
  • Se não desejar pintar o armário de cozinha estilo country, apenas lixe as peças e aplique um verniz fosco para conferir o tom rústico à peça.

Tons terrosos, estampas xadrez, bules de esmalte, flores e castiçais são outros excelentes itens que ajudam a complementar toda a beleza do armário de cozinha country. Aposte nessa tendência e veja como o seu armário country pode ser inspirador e muito belo!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas