Armário de Cozinha Antigo

Armário de Cozinha Antigo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Cozinha Antigo

Hora de criar um ar vintage ou retrô na cozinha! O lugar mais querido da casa merece cuidados especiais para transformar os momentos de preparo dos alimentos em uma hora aconchegante e agradável para todos da casa. Além disso, é importante pensar na organização dos utensílios de cozinha, alimentos e louça: e o armário de cozinha antigo é o móvel perfeito para reunir todas essas características num único lugar, e ainda deixar o ambiente charmoso.

Para que o armário de cozinha antigo seja uma peça indispensável na sua casa é preciso que você escolha o móvel certo para a sua casa, tanto em aparência quanto de tamanho. Com as dicas que o Westwing separou, você vai fazer uma decoração incrível com a ajuda do armário de cozinha antigo, dando um charme com toque vintage ou industrial para o décor do espaço. Confira!

Armário de Cozinha Antigo

Muitas vezes o antigo resgata nossa habilidade de inovação, principalmente na hora de decorar: é o que faz o armário de cozinha antigo, trazendo à tona estilos diferentes e carregados de personalidade. E por ser uma peça única e autêntica, você pode utilizar o armário de cozinha antigo de diversas formas.

  • Estilo colonial: pede o armário de cozinha antigo grande e com portas e divisórias espaçosas. É feito de madeira e pode ir do chão ao teto.
  • Estilo clássico: um clima simples e country é o que vai reger a decoração. O armário de cozinha antigo também é de madeira, podendo ser na versão crua ou até com uma leve pintura.
  • Estilo provençal: este estilo carrega a elegância francesa em suas características. O armário de cozinha antigo é estilizado na pátina, sempre com cores claras.
  • Estilo vintage: a imagem de casa da vovó define este estilo. O armário de cozinha antigo pode vir com portas de vidro, criando uma espécie de cristaleira para guardar as xícaras e copos. Um charme à parte!
  • Estilo moderno: porque não usar um armário de cozinha antigo e ainda sim modernizar o ambiente? De tamanho menor, para cozinhas compactas ou até os espaçosos, o armário de cozinha antigo consegue criar um ar contemporâneo perfeito quando aliado a peças modernas e cheias de tecnologia.

Armário de Cozinha Antigo

Como Escolher o Armário de Cozinha Antigo

A intenção de qualquer armário, seja ele antigo ou novo, é propor uma cozinha organizada, prática e bonita. Para isso, você precisa pensar em alguns pontos fundamentais para que o seu armário de cozinha seja perfeito.

Tamanho: o armário precisa comportar com segurança todos os utensílios de cozinha que você planeja guardar nele. Além disso, ele precisa equilibrar o espaço da cozinha, sem atrapalhar a passagem ou abertura da geladeira, por exemplo. Por isso, leve todas as medidas antes de comprar o seu armário.

Harmonia: um projeto de decoração perfeito precisa harmonizar e equilibrar todos os elementos para que o resultado saia como o planejado. Pense no material, cor e formato que represente o seu gosto e deixe o ambiente aconchegante.

Depois, basta pensar em como destacar este importante móvel e ter a decoração de cozinha dos sonhos!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas