Armário de Canto para Quarto

Armário de Canto para Quarto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Canto para Quarto

Quando armários permanecem com as portas fechadas para evitar que uma avalanche de lembranças invada o asseio do quarto, é hora de repensar a decoração. Ainda mais se o negrume privado que fica na parte debaixo da cama já começou a ser utilizado para guardar algo sem importância aqui, outros itens ali e, quando se vê, há um novo e caótico ambiente debaixo da armação da cama. Por isso, investir no armário de canto para quarto pode ser uma ideia melhor do que se imagina.

No entanto, os armários de canto para quarto garantem muito mais do que um alento extra à organização do ambiente. Eles são fundamentais para garantir beleza, praticidade e, ainda, produzem um efeito visual interessante, de acordo com o espaço disponível no local. Confira, neste especial do Westwing sobre armário de canto para quarto, como aliar elegância e organização no quarto!

Decorando com o Armário de Canto para Quarto

Cada vez mais em harmonia com a composição de um dos cômodos mais privados e confortáveis do lar, o armário de canto para quarto pode ser um aliado e tanto para o estilo decorativo escolhido para o cômodo e, ainda, uma maneira criativa de otimizar o espaço. Isso porque os ambientes planejados são soluções criativas e sempre personalizadas para valorizar a metragem de cada ambiente, mas sem perder a praticidade e organização que se busca alcançar em cada cômodo.

O armário de canto para quarto ajuda, inclusive, a pontuar a decoração em um espaço que, muitas vezes, se torna uma área inexplorada em grande parte dos projetos decorativos. Assim, quinas ganham mais cores, versatilidade e, principalmente, funcionalidade. Com o armário de canto para quarto, valoriza-se a metragem do quarto de uma maneira que pode ser fixa ou com móveis modulados, garantindo ainda mais flexibilidade para decorar e organizar o ambiente.

Seja para a decoração de um quarto de casal, ou mesmo para quartos infantis, onde todo espaço para organizar parece insuficiente, o armário de canto para quarto garante que haja maneiras ímpares de permitir que o charme da decoração não seja sobrepujado pela desorganização decorrente do dia a dia.

O ideal é aproveitar o espaço para utilizar portas que não atrapalhem o trânsito pelo ambiente, ao fazer uso de um armário de canto para quarto. Dessa forma, é possível apenas colher as vantagens desse cômodo e flexível móvel, garantindo que toda a área do quarto seja utilizada de maneira inteligente.

Armário de Canto para Quarto

Versatilidade e Elegância para o Ambiente

Quartos decorados podem fazer bom uso do armário de canto para quarto, que não serve, apenas, para a organização. Itens decorativos, como lembranças pessoais e figuras decorativas, entre outros, podem ganhar pontos de destaque, no armário de canto para quarto. Vá além e deixe a criatividade fluir abertamente na composição do seu quarto.

Inspire-se nas ideias do Westwing sobre o armário de canto para quarto, e vá além em espaços reduzidos e avantajados, garantindo que cada centímetro tenha toda a sua personalidade impressa no ambiente. Recrie espaços com o armário de canto para quarto!

Próximas campanhas