Armário de Canto para Escritório

Armário de Canto para Escritório

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArmário de Canto para Escritório

Se as papeladas, documentos e itens de papelaria já disputam espaço com os demais elementos do seu local de trabalho, talvez seja a hora de repensar a composição do lugar e dispor de um armário de canto para escritório! Ambientes profissionais pedem organização e sobriedade, características que podem ser facilmente conquistadas com este tipo de móvel. Além disso, com seus diferentes modelos, cores e formatos, o armário de canto para escritório se adéqua a qualquer padrão estético.

Especialmente para home offices pequenos ou criados dentro de um quarto de casal, por exemplo, o armário de canto para escritório é uma peça curinga, ideal para otimizar os espaços, melhorar a circulação, tanto de pessoas quanto das cadeiras, e conquistar maior organização. Você precisa ou pensa em ter um armário de canto para escritório ou home office? Então esta página especial do Westwing dedicada ao móvel pode te ajudar. Inspire-se!

Detalhes de um armário de canto para escritório

A escolha de um armário de canto para escritório envolve dois tipos de móvel: aquele comprado pronto, o chamado pré-fabricado, ou a peça planejada sob medida e que pode ser produzida e montada por lojas especializadas no segmento ou por profissionais especialistas, como marceneiros.

Pensado para que tenha o formato compatível com as quinas das paredes, o armário de canto para escritório é feito com diferentes materiais, dentre eles o MDF, ferro ou metal, e deve ter espaço suficiente para abrigar seus documentos, pastas e demais acessórios de trabalho. Assim, existe em modelos mais altos ou reduzidos, tanto de pé como aéreos, ambos com prateleiras, portas e gavetas ou apenas com nichos, detalhe que deixa os materiais à mostra.

Armário de canto para escritório X diferentes composições

É comum – e super correto – dar ao ambiente de trabalho um clima sério, reservado e elegante. Desta forma, o armário de canto para escritório deve, de preferência, ter tons neutros ou escuros. Uma ótima sugestão é o modelo de MDF suspenso com cor castanha e somente prateleiras ou, ainda, um armário de canto para escritório oblíquo de madeira maciça de reflorestamento em tom ébano e com portas de tonalidade distinta, como creme ou preto.

Outra indicação igualmente sóbria, super moderna e que também serve como uma solução perfeita aos espaços de um home office, por exemplo, é o armário de canto para escritório de chão e sem pés, de madeira teca ou cor café, e com linhas retas, portas inteiriças e puxadores de aço escovado; uma alternativa de móvel amplo, simples, funcional e elegante. Já um modelo com pés palito, pintura colorida com diferentes tons de vermelho, amarelo, azul e verde, além de estampa listrada, dará ao ambiente certa bossa e o deixará com um ar retrô sutilmente divertido.

Ou, que tal adotar um armário de canto para escritório de ferro, aço ou metal sem portas e dar ao seu espaço de trabalho um estilo industrial?! Pois esta opção existe e deixa o local super destacado. Experimente e se encante com a estética incrível que este modelo do móvel dará ao ambiente!

Próximas campanhas